Programa Criança Feliz recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores. Apenas dois municípios, Iguaracy e Carpina, representaram Pernambuco em Brasília.


Programa Criança Feliz recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores. Apenas dois municípios, Iguaracy e Carpina, representaram Pernambuco em Brasília.

A Equipe do Programa Criança Feliz de Iguaracy, juntamente com a secretária de assistência social, Juliany Rabelo, na manhã desta terça-feira (22), recebeu do Poder Legislativo na pessoa do Sr. Vereador Fábio Torres, "Moção de Aplausos e Congratulações", pelo cumprimento da meta alcançada no município de Iguaracy, através disto o município foi selecionado a representar o Estado de Pernambuco juntamente com o município de Carpina em Brasília nos dias 15 e 16 de maio na oficina de integração entre o SUAS e Programa Criança Feliz.
A coordenadora do programa, Andresa Melo, disse que gostaria de agradecer ao gestor municipal Zeinha Torres por se preocupar com o desenvolvimento do município, e que agradecia igualmente a secretária de assistência social, Juliany Rabelo, pelo incentivo da equipe, as orientadoras sociais Mayara, Silmara e Jessica pelo trabalho desenvolvido durante as visitas in loco, a toda rede intra e intersetorial pelo empenho e acessibilidade aos serviços e demandas quando solicitamos ou encaminhamos e pela parceria formada durante as ações do programa no âmbito municipal.
Letícia Teixeira representou a secretária Juliany Rabelo na entrega do certificado que recebeu das mãos do presidente da Câmara Francisco de Sales, a mesma se encontra atualmente em Brasília, junto com o prefeito Zeinha Torres, participando da XXI Marcha dos Prefeitos.
Em mensagem enviada a nossa redação, Juliany deixou os seus agradecimentos: "É com grande alegria que agradeço aos vereadores da Câmara Municipal de Iguaracy e, em especial, ao Sr. Fabio Torres, a “Moção de Aplausos” conferida a equipe da Assistência Social, pelo trabalho realizado no Programa Criança Feliz, que conseguiu se destacar no cumprimento das metas, onde a equipe municipal foi escolhida para representar Pernambuco, em Oficinas de integração em Brasília! Agradeço também a equipe do Programa que vem trabalhando incansavelmente para alcançar as metas e objetivos. É essencial que todos entendam a importância de suas atribuições. Um time é como uma engrenagem, composta por várias peças complementares, que precisam uma das outras para o cumprimento de suas tarefas!". Disse a secretária em mensagem que também foi postada em suas redes sociais.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS