SDS realiza nesta quarta-feira a Operação "STOP CAR" no Sertão de PE


SDS realiza nesta quarta-feira a Operação "STOP CAR" no Sertão de PE

A Secretaria de Defesa Social SDS, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira (23) a Operação "STOP CAR", sendo a 18ª Operação de Repressão Qualificada de 2018 efetuada pela Polícia Civil.
A investigação foi realizada pela 214ª Delegacia de Polícia da 26ª DESEC - Petrolina, da Diretoria Integrada do Interior 2, investigação sob a presidência dos Delegados Magno Neves e Daniel Moreira, com assessoria da DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.
A referida operação teve por objetivo desarticular uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, voltada para o roubo de cargas, receptação e tráfico de drogas.
Estão sendo cumpridos 06 (seis) mandados de PRISÃO e 17 (dezessete) mandados de BUSCA E APREENSÃO.
A operação tem como ambiente operacional as cidades de Petrolina, Salgueiro e Ouricuri.
Na operação foram empregados 150 (cento e cinquenta) Policiais Civis e Militares.
A Operação de Repressão Qualificada "STOP CAR" foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2.
Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a 26ª DESEC.
As informações preliminares da operação "STOP CAR" serão divulgadas pelos delegados responsáveis pela investigação, na manhã desta quinta às 10h, na 26ª DESEC - Petrolina.
Blog: O Povo com a Notícia
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS