Traje do 'Homem de Ferro' usado por Robert Downey Jr é roubado


Traje do 'Homem de Ferro' usado por Robert Downey Jr é roubado

A polícia de Los Angeles informou que o traje dourado e vermelho usado por Robert Downey Jr na estreia da saga do Homem de Ferro em 2008 foi reportado como desaparecido do armazém onde estava guardado.
Os proprietários do depósito acreditam que a roupa emblemática, avaliada em 325 mil dólares, desapareceu entre fevereiro e 25 de abril do lugar onde são guardados acessórios em Pacoima, ao norte do centro de Los Angeles. Um oficial da polícia afirmou que o roubo "inusitado" é considerado de alta prioridade, e que os detetives não têm pistas sobre o caso.
O primeiro Homem de Ferro adaptado de um quadrinho da Marvel gerou 585 milhões de dólares no mundo todo e a saga dos super-heróis Vingadores, em que Tony Stark é um dos líderes, acumulou milhões de dólares de bilheteria em todo o mundo.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS