Trump emite declaração oficial: “Afirmamos nossa dependência de Deus”


Trump emite declaração oficial: “Afirmamos nossa dependência de Deus”

Encontro do Dia Nacional de Oração foi celebrado na Casa Branca
Reuniões de oração na Casa Branca já se tornaram uma tradição desde que Donald Trump assumiu o poder. Porém, a edição deste 3 de maio – Dia Nacional de Oração – teve elementos que marcam a história desse encontro do gabinete do presidente com centenas de líderes religiosos.
O vice-presidente Mike Pence comemorou a oportunidade de receber cerca de 200 pastores na sede do governo num discurso entusiasmado. Citando 2 Crônicas 7:14, disse crer que isso está se cumprindo nos Estados Unidos hoje, pois Deus está “sarando a terra”.
O comunicado oficial, assinado por Donald Trump afirma que “Neste Dia Nacional de Oração, nos unimos para agradecer por nossas muitas bênçãos e reconhecer nossa necessidade de sabedoria divina, orientação e proteção. A oração, através da qual afirmamos nossa dependência de Deus, tem sido fundamental para nossa busca por liberdade, paz, união e prosperidade. A oração nos sustenta e nos traz consolo, esperança, paz e força. Portanto, devemos valorizar nosso alicerce espiritual e defender nosso legado de fé”.
Lembra ainda que “A América conheceu a paz, a prosperidade, a guerra e a depressão. A oração nos sustentou através de tudo isso. Que nossa nação e nosso povo nunca se esqueçam do amor, graça e bondade do nosso Criador. Que nosso louvor e gratidão nunca cessem. Neste Dia Nacional de Oração, vamos nos unir, todos de acordo com sua fé, para agradecer a Deus por suas muitas bênçãos e pedir por sua contínua orientação e força.
O documento reafirma: “Eu, Donald J. Trump, presidente dos Estados Unidos da América, proclamo o dia 3 de maio como um Dia Nacional de Oração. Encorajo todos os cidadãos americanos a observarem este dia, refletindo sobre as bênçãos que nossa nação recebeu e sobre a importância da oração, com programas, cerimônias e atividades apropriadas em suas casas de culto, comunidades e locais de trabalho, escolas e lares”. Com informação CBN
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS