Bandidos explodem carro-forte em Caruaru


Bandidos explodem carro-forte em Caruaru

Um carro-forte da empresa Preserve foi alvo de um ataque violento na noite desta segunda-feira (4), na BR-104, no distrito de Lajes, em Caruaru. O veículo, com quatro profissionais de segurança, foi alvejado a tiros por um grupo fortemente armado e acabou explodindo.
De acordo com um dos funcionários da Preserve que sofreu o ataque, o veículo havia recolhido uma quantia - não revelada - em dinheiro na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e seguiu para Caruaru. Por volta das 19h, ao reduzir velocidade no distrito de Lajes, o carro-forte recebeu vários tiros de armamento pesado.
"Os caras estavam em um Space Fox preto, mais à frente da gente, e começaram a atirar. O nosso motorista jogou o carro para o acostamento e a gente conseguiu sair e fugir para os becos próximos das casas. Graças a Deus ninguém se feriu. Foi um livramento", disse o funcionário que preferiu não se identificar.
Ainda segundo ele, depois da fuga, eles retornaram e se depararam com o carro-forte explodido. Ele não soube informar se a quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos.
Os tiros atingiram algumas casas. Entre os moradores da região, o clima é de medo. "Parecia até barulho de dinamite", disse um morador que também não se identificou.
Policiais Militares acompanham a ocorrência, assim como agentes da Polícia Rodoviária Federal. As autoridades ainda não revelaram informações sobre quem são os autores da investida e nem se a quantia em dinheiro foi roubada ou destruída após a explosão.
Os policiais também não detalharam, até então, quais armamentos foram usados no crime, principalmente para explodir o carro-forte. As autoridades policiais devem investigar o caso.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS