Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 31 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 31 de maio de 2018.

(VIAS DE FATO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 310240MAI2018
Imputado : E. C. F. da S, 33 anos
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J. C. da S. V, 23 anos
Endereço : COHAB, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, a qual relatou que se encontrava conversando com a esposa do imputado, quando o imputado jogou um copo em sua direção atingindo sua cabeça, que ocasionou um pequeno corte e que nesse momento a vítima para revidar a agressão sofrida jogou um tijolo atingindo o braço esquerdo do imputado, causando alguns arranhões. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------
(VEÍCULO ADULTERADO) (RECEPTAÇÃO)
Município : Brejinho-PE
Local : Zona Rural, Brejinho-PE
Data/Hora : 311150MAI2018
Imputado : E. B. Â. de A, 21 anos,
Endereço : Zona Rural, Brejinho –PE
Resumo : A GT local, ao realizar rondas no endereço acima descrito, avistou o veículo Honda/ Pop 100, cor vermelha, ano 2014, placa PEK- 4861, e ao verificar a placa foi constatado que a mesma estava com restrição de roubo e furto, Chassi e Motor pinados. O policiamento localizou o imputado, que confirmou a propriedade do veículo, informando que adquiriu a motocicleta de um individuo desconhecido, onde terai trocado a motocicleta em outra motocicleta e em um celular. ainda relatou. Diante dos fatos, o policiamento conduziu o envolvido, juntamente com o veículo, até a DP Local, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito por Veículo adulterado. 
Continua...-----------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) (DESACATO)
Município : Itapetim – PE
Local : Centro, Itapetim-PE
Data/Hora : 311050MAI2018
Imputado1 : M. G. P. M., 31 anos, agricultora.
Endereço : Centro, Itapetim-PE
Imputado 2 : E. A. B. A., 35 anos, autônomo
Endereço : Paulo XI, Itapetim-PE
Resumo : A GT Local de Itapetim, recebeu várias denúncias de perturbação de sossego por parte da imputada 01. A denúncia se referia que no endereço havia aglomeração de pessoas com bebedeira desde a madrugada, com o funcionamento de um bar na residência. O policiamento foi ao local e encontrou apenas a imputada01 juntamente com o envolvido 02, o qual estava com uma faca na cintura. Todos apresentavam sintomas de ter ingerido bebida alcóolica e ao tentar conversar com a imputada 01, foram ameaçados e desacatados por ela, em seguida deram-lhes voz de prisão. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Polícia de Itapetim para serem tomadas as devidas providências.
-----------------------------------------------------
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Tabira-PE
Local : Fátima I, Tabira-PE
Data/Hora : 311640MAI2018
Imputado : I. V. S., 26 anos, Divorciado, Ajudante Geral
Endereço : COHAB, Tabira-PEResumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo, o policiamento flagrou o imputado em tela, conduzindo o veículo HONDA CG 150 KS, cor cinza, ano 2007, placa KGM-4467, com atitudes suspeitas. Ao realizarem a abordagem, constataram que a mesma, possuía irregularidades nas condições de tráfego, como chassi adulterado e violação no lacre da placa de identificação. O condutor não apresentou os documentos de porte obrigatório do veículo e não possui CNH. Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e juntamente com o imputado, foram apresentados a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------
(CELULAR ROUBADO RECUPERADO/ALERTA CELULAR)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Pe. Pedro Pereira, Af. Da Ingazeira-PE
Data/Hora : 311700MAI2018
Imputado : J. O. S., 31 anos, solteiro, motorista.
Endereço : São Brás, Af. Da Ingazeira-PE
Resumo : Por determinação do Graduado de Operações, Sub Tenente Feliciano, a GT Ordinária, juntamente com a equipe ROCAM, realizou bloqueio no endereço citado acima e ao realizar consulta através do sistema Portal SDS/Programa Alerta Celular foi verificado que o aparelho eletrônico apresentava queixa de furto na cidade de Recife-PE. O imputado informou que havia comprado o celular pela quantia de R$ 650,00 a pessoa de Luiz André, vulgo GPS. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à DP local para medidas legais.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS