Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 09 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 09 de junho de 2018.

(OUTRAS OCORRÊNCIAS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE;
Data/Hora : 090030JUN2018;
Imputado : E. de O. M., 29 anos, separado, agricultor;
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE.
Vítima : A. R. M., 28 anos, separada, agricultora;
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Resenha : A GT foi solicitada pela vítima a comparecer ao um determinado “BAR”, no endereço citado, onde o seu ex-marido encontrava-se ameaçando a bater na mesma. A GT foi até o local sendo constatado o fato, a vítima informou que possuía a medida protetiva em desfavor do imputado e estava no referido bar, quando o mesmo chegou e sentou-se a mesa ao lado e passou a chamá-la, como ela não deu atenção, o imputado ficou dizendo que a mesma “entraria no pau”. Diante dos fatos foi feito a condução dos envolvidos para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA EM VIA PÚBLICA/DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 090200MAI2018
Imputado : A. C. de A., idade não informado, solteiro, pedreiro
Endereço : zona rural, Quixaba-PE
Testemunha : A. M. da S., 36anos, casado, policial militar
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resenha : Durante rondas a GT ordinária, localizou o imputado conduzindo um veículo, Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa KLN 7264, em zigue-zague na via e sem capacete. Ao ser abordado o mesmo apresentava sintomas de embriaguez tais quais: olhos vermelhos, fala enrolada e sem coordenação motora. Ao ser indagado, o imputado confirmou ter bebido várias cervejas. Foi informado ao imputado seus direitos Constitucionais de permanecer calado e constituir advogado. Não houve nenhum tipo de violência em desfavor ao imputado e nem contra a guarnição. Diante dos fatos o veículo, leilão/sucata, sem permissão de circular, foi devidamente recolhido ao DETRAN de Afogados da Ingazeira conforme CTB, sendo assim, realizado os procedimentos administrativos necessário. -----------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (INCÊNDIO COMERCIAL) (DANO)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro Fátima I, Tabira-PE;
Data/Hora : 090800JUN2018
Imputado : L. C. B., vendedor, idade e estado civil não informados;
Endereço : Centro, Tabira-PE;
Vítima : A. V. M. F., 34 anos, casado, comerciante;
Endereço : Centro, Tabira-PE;
Resenha : Durante rondas a GT foi informada por um funcionário do frigorífico REAL CARNES que estaria havendo um incêndio naquele estabelecimento. A GT se dirigiu ao local onde foi constatado o fato e a situação já estava controlada. A testemunha ao ser indagada relatou que o imputado chegou ao estabelecimento e lhe fez algumas perguntas, logo após mandou que o mesmo saísse do local que iria “dar uma merda entre eles”, se referindo à vítima, e logo após viu quando o imputado derramou gasolina dentro do estabelecimento e ateou fogo, em seguida o mesmo fugiu, tomando destino ignorado. Foram feitas diligencias a fim de apreender o indivíduo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas às providências cabíveis.
-----------------------------------------------------------
F-99 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 091020JUN2018
Menor Infrator: R. M. M. B., 16 anos, estudante, amasiado
Endereço : Alto Santa Luzia, Carnaíba-PE
Resenha : Durante a operação "FEIRA LIVRE" a GT local junto com a GT de Operações, realizavam rondas com abordagens quando se depararam com o menor citado em tela. Ao abordar o mesmo foi encontrada uma pequena quantidade de uma substância com as características da droga popularmente conhecida como maconha. A referida substância estava dividida em duas partes: uma parte estava acondicionada em um papel de guardanapo e a outra em uma bituca de cigarro, o qual estava dentro do bolso do short do menor. Diante dos fatos, o menor juntamente com a substância foram encaminhados à DEPOL para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(ACIDENTE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim-PE
Local : Bairro Zelopão, Itapetim-PE;
Data/Hora : 091000JUN2018
Imputado : F. de A. J. A., 55 anos, viúvo, agricultor;
Endereço : Centro, Itapetim-PE;
Vítima : C. E. B. L., 6 anos, solteiro, estudante;
Endereço : Centro, Itapetim-PE;
Resenha : A GT Local foi solicitada pela Agente Plantonista da Polícia Civil a comparecer à Delegacia que havia uma vítima de acidente de trânsito. Chegando ao local a vítima, que estava acompanhada de sua genitora, informou que estava no endereço citado, de frente ao posto de gasolina, arrecadando dinheiro no momento em que o imputado no veículo Ford/Belina, branco, ano 1985, de placa KFS-4359, chassi 9BFDXXLB1DFK82618, e bateu na mesma com o Para-lamas esquerdo causando arranhões no pé direito e no joelho esquerdo, e que o imputado não prestou socorro á vítima. Segundo o imputado conduzia o veículo em velocidade adequada e na mão correta, estando a vítima displicente no meio da pista e que o mesmo não prestou socorro, pois no momento estava socorrendo outra pessoa. Adiantou ainda que não foi conduzida nenhuma testemunha ocular que comprove a improbidade do imputado na condução do veículo. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(OUTRAS OCORRÊNCIAS)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 092200JUN2018
Menor Infrator : J. A. S. de A., Idade N/I, solteiro, estudante
Endereço : Conj. Habitacional, São José do Egito-PE
Resenha : A Equipe da ROCAM foi informada que no endereço citado o menor infrator havia escondido em um tambor de lixo uma espingarda. O policiamento deslocou-se ao local e localizaram o menor infrator catando papelão, e quando indagado o mesmo confirmou o fato, na qual a arma foi encontrada dentro de um saco no tambor, tal qual como informado na denúncia. Entretanto, foi constatado pelo efetivo que a Espingarda Rossi - 4.5 MM número de série 045096959 era de pressão. O menor infrator informou tê-la encontrado em cima da banca de feira, no Pátio da Feira livre dessa cidade. . Diante do fato, o menor infrator juntamente com o material apreendido foram encaminhados à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
B – 02 (AMEAÇA)/ B – 03 (VIAS DE FATO)/ B-99(INJÚRIA)
Município : Itapetim-PE;
Local : Centro, Brejinho –PE;
Data/Hora : 091830JUN2018;
Imputado 1 : A. F. do N., 23 anos, solteiro, ajudante de pedreiro;
Endereço : Povoado de Piedade, Itapetim -PE
Vítima-01 : G. F. C. A., 23 anos, solteira, estudante;
Endereço : Povoado de Piedade, Itapetim –PE;
Resenha : A GT Local foi informada pela testemunha que no endereço citado a vítima estava sendo agredida pelo o imputado, seu namorado. Chegando ao local, a testemunha informou ao policiamento que o imputado ao chegar na residência da mesma deu um murro no portão, quando começou a agredir a vítima jogando-a no chão e contra a parede, batendo sua cabeça, proferindo palavras de baixo calão, ficando essa com leves escoriações no braço esquerdo. O policiamento ao chegarem à residência do imputado, o localizou. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomada as medidas cabíveis, sendo o imputado autuado em Flagrante Delito. Adianto-vos ainda que no percurso à DP o imputado ameaçou a vítima e a testemunha diante do policiamento.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS