Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 09 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 09 de junho de 2018.

(AMEAÇA) / (VIAS DE FATO) / (DANO)
Município : Tabira-PE.
Local : Fátima I,
Data/Hora : 100025JUN2018
Imputado : J P S, 23 anos, casado, agricultor.
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Vítima-1 : E M S, 29 anos, casada, do lar
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Resumo : Durante rondas, a GT local foi informada por telefone de que no local citado estaria havendo uma briga entre um casal. Ao chegarem ao local, o policiamento constatou o fato e que o casal havia quebrado vários móveis da residência. O imputado informou que a sua companheira havia lhe ameaçado com uma faca peixeira, momento depois se agrediram, contudo, sem haver lesões. O efetivo então apreendeu a faca peixeira e conduziu os envolvidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, no entanto, após o registro, a vítima não mais desejou representar contra o imputado.
--------------------------------------------------------------
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Manoela Valadares, (via pública)
Data/Hora : 100040JUN2018
Imputado : L da S, 25 anos, solteiro, vendedor
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM juntamente com a GT ordinária, ao realizar rondas com abordagens nas mediações do anel viário, próximo a estação da CHESF, deparou-se com o imputado que vinha trafegando na via numa bicicleta, sentido centro - São Brás, onde, na ocasião, foi dado voz de parada e realizado a busca pessoal sendo encontrado no short uma porção da Cannabis Sativa, substância popularmente conhecida como “maconha”. Indagado sobre a posse do entorpe, o envolvido informou ser usuário e que o comprou na feira de Tabira. Diante do exposto, o envolvido e o material apreendido foram apresentados a autoridade policial.
--------------------------------------------------------------
(ABANDONO DE INCAPAZ) / (VIAS DE FATO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Bairro Antônio Marinho
Data/Hora : 100400JUN2018
Imputado-1 : C E B S, 36 anos, demais dados não informados
Endereço : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE.
Imputado-2 : M F N, 27 anos, demais dados não informados
Endereço : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE.
Vítima-1 : P K N F, 05 anos, estudande
Endereço : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela Central da 3ª CPM, a qual informou que segundo denúncias, no endereço acima citado havia um casal gritando muito dentro da residência. Chegando ao local, o policiamento constatou que se tratava de uma casal que acabara de chegar da boate do “Binhas”, ambos com sintomas de embriaguez alcoólica e muito alterados, quebrando os objetos da residência, constatou-se também que a imputada-2 deixou uma criança de 5 anos dormindo trancada na residência onde reside com o imputado-1 que é padrasto da criança. Os imputados confirmaram que ingeriram bebidas alcoólicas na boate e foram conduzidos à DP local para as medidas cabíveis. --------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro
Data/Hora : 100400JUN2018
Imputado : A S M F, 35 anos, amasiado, comerciante.
Endereço : Carnaíba Velha, Carnaíba-PE
Vítima : E A A, 28 anos, amasiado, empresário.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Resumo : A GT foi acionada através de ligação telefônica informando que no endereço acima descrito havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local, constatou-se que o veículo Ford Fiesta, cor prata, ano 2013, placa KIJ 4657 pertencente a vítima, estava estacionado do lado direito da via em consonância com o CTB, momento em que o imputado que conduzia o veículo Fiat Strada, cor prata, ano 2013, placa KIE 9985, perdeu o controle, colidiu com o canteiro central e em seguida atingiu a lateral direita do veículo da vítima, causando danos materiais em ambos os veículos, que após o acidente, o imputado evadiu-se do local. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Av. Prof. Vera Cruz, centro
Data/Hora : 101620JUN2018
Imputado-1 : R V S, 19 anos, solteiro, sem profissão
Endereço : Cohab, Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária realizava rondas no centro desta cidade nas proximidades do Centro Desportivo, quando se deparou com um grupo de transeuntes que foram abordados pela guarnição. De imediato, o efetivo percebeu que o imputado acima qualificado arremessou algo, tentando, possivelmente, se desfazer de algo ilícito. Ao localizar o material arremessado constataram se tratar de 01 (uma) trouxa de maconha em quantidade suficiente para se fazer pelo menos 04 (quatro) cigarros. O imputado e a droga apreendida foram apresentados à DP local, ficando à disposição da autoridade policial de plantão.
--------------------------------------------------------------
(DANO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 101700JUN2018
Imputado : A S L, 29 anos, solteiro, padeiro
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Vítima-1 : A T S L, 66 anos, casado, agricultor
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela Central da 3ª CPM para atender solicitação da vítima que solicitou o policiamento para conter seu filho que estava sob o efeito de drogas e quebrou os vidros da porta de sua casa. A GT foi até o local, constatou a veracidade do fato e conduziu o imputado para DP local onde a ocorrência foi registrada e passada à disposição da autoridade de plantão.
--------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO/AGRESSÃO)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 101820JUN2018
Imputado : J A S, 29 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Centro, nº 158, Tabira – PE
Vitima : C B S F, 22 anos, amasiado, profissão não informada
Endereço : Centro 150, Tabira – PE
Resumo : Durante rondas, a GT local foi solicitada pela vítima que informou que o seu irmão, o imputado, após ingerir bebida alcoólica, passou a lhe agredir com socos e tapas. Ao se deslocarem ao local, o policiamento constatou que o imputado estava bastante alterado, sendo detido e conduzido juntamente com a vítima, à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira-PE.
Local : PE 320, próximo ao povoado de Araras, Tabira – PE
Data/Hora : 102000JUN2018
Vítima-1 : C F L, 46 anos, estado civil não identificado, agricultor
Endereço : Povoado de Brejinho, Tabira – PE
Vítima-2 : I F L, idade e estado civil não identificados, agricultor
Endereço : Povoado de Brejinho, Tabira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas quando foi informada pela Central da 2ª CPM de que havia acontecido um acidente com moto no endereço em tela. No local, o efetivo visualizou um indivíduo caído no chão e o outro, ao lado, de pé, com algumas escoriações e a motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, ano 2011, placa EXD 6809, caída próxima de ambos. Após sinalizar e isolar o perímetro, o policiamento aguardou a equipe de resgate da Guarda Municipal que socorreu as vítimas ao hospital local. Após verificar a situação da motocicleta, o policiamento a liberou para os familiares da vítima-2. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS