Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, no dia 15 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, no dia 15 de junho de 2018.

 
FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 150230JUN2018
Imputado : E S L, idade não informada, solteiro, desocupado
Endereço : sem endereço fixo, Tabira-PE
Vítima : D L P B, 50 anos, divorciada, agricultora
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT local juntamente com a ROCAM, ao realizarem rondas nas proximidades do açougue público, percebeu que as portas do estabelecimento da vitima, uma lanchonete, estavam com visíveis sinais de arrombamento, e ao se aproximarem do local, o imputado tentou fugir pela janela, momento em que foi detido pelo policiamento. O imputado foi localizado próximo à porta com uma sacola plástica contendo 3 (três) litros de aguardente de cana, 3 (três) latas de refrigerante, 2 (dois) litros de refrigerante e a quantia de 31 (trinta e um) reais e 15 (quinze) centavos, e 1 (uma) barra de ferro de aproximadamente 30cm. Diante dos fatos a vítima, proprietária do estabelecimento, juntamente com o imputado e os objetos de furto foi conduzida á D.P de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as devidas providencias.
--------------------------------------------------------------------
DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA
Município : Tabira-PE
Local : COHAB, Tabira-PE
Data/Hora : 150800JUN2018
Imputado : D S S, 21 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro das Missões, Tabira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM juntamente com a GT local realiza rondas com abordagens quando se depararam com o imputado conduzindo a motocicleta SUNDOWN, cor vermelha, sem placa de identificação, sem capacete, praticando manobras perigosas, tipo zigue zague. Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a DP local e a motocicleta encaminhada para a 24º CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE.
--------------------------------------------------------------------
VIAS DE FATO
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 151100JUN2018
Imputado 01 : S C N, 32 anos, Casado, Soldador
Endereço : Centro, Tabira-PE
Imputado 02 : J A S, 50 anos, Casado, Motorista
Endereço : Baixa Grande, Araripina-AL
Resumo : A GT foi solicitada pela guarda municipal, informando sobre um acidente de trânsito que havia ocorrido no endereço citado, nas proximidades do mercado público, o policiamento ao chegar ao local, percebeu que as partes haviam entrado em acordo, mas logo se desentenderam e entraram em vias de fato. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local, para adoção das medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------------
I-99(INTRODUZIR MATERIAL NÃO PERMITIDO EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 151730JUN2018
Imputada : E A B, 37 anos, casada, agricultora
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para comparecer a cadeia pública, onde a imputada se encontrava detida pela guarda daquele estabelecimento. A envolvida havia entregado uma caixa de sabão da marca Invicto destinada ao detento Fernando Barbosa dos Santos Filho, ao passar por revista foi encontrado dentro da caixa do referido produto um aparelho celular LG Optimus L5, sem bateria e sem chip. A imputada alegou ter recebido o material de outra mulher, e afirma desconhecê-la. A guarnição realizou consulta do aparelho através do IRVC “Alerta Celular”, mas não apresentava nenhum registro. Diante do fato, a imputada foi encaminhada a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
--------------------------------------------------------------------
(ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira-PE
Local : Fátima I, Tabira-PE
Data/Hora : 151700JUN2018
Envolvido : M. L. de A., 27 anos, Casado, Comerciante
Endereço : João Cordeiro, Tabira-PE
Vítima : J. M. F. dos S., 72 anos, Casado, Agricultor
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada por populares informando sobre um acidente de trânsito que havia ocorrido no local mencionado. Ao chegar ao endereço, constataram o fato através da vítima que informou que trafegava na pista de rolamento numa moto HONDA CG 150 TITAN, cor vermelha, ano 2009, placa KGS 4265, quando o veículo VW/8.160 DRC 4x2, cor cinza, ano 2013, placa OYL-9962, conduzido pelo envolvido, realizou uma manobra e não percebeu que a motocicleta vinha em sua direção, ocasionando com isso a colisão entre os mesmos. Diante do exposto, conduziram a vítima ao hospital local, com lesões profundas na mão esquerda, e em seguida repassaram a ocorrência a DP local para adoção das medidas
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS