Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM, neste dia 16 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM, neste dia 16 de junho de 2018.

(DANO/FURTO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 160210JUN2018
Imputado : A. R. L. S. G., solteiro, desocupado.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Menor : A. L. F., solteiro, desocupado.
Endereço : Planalto, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : R. F. F., agricultor.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A ROCAM realizava rondas no endereço acima descrito, quando se deparou com a vítima informando que seu caminhão estava estacionado em frente a sua residência e que duas pessoas estavam tentando furtar melancias, a vítima tentou impedir e foi alvejada com pedras, chegando a quebrar 02 vidros da janela de sua residência, que após o ocorrido, os dois indivíduos evadiram-se do local sem levar nada. O policiamento realizou diligências e diante das características fornecidas pela vítima, depararam-se com os imputados nas proximidades da praça de alimentação, que ao proceder abordagem, foi encontrado com o imputado-1 uma porção de macaxeira que havia sido furtada de outro comerciante, com o menor infrator nada foi encontrado. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local, onde o imputado-1 foi autuado em flagrante.
continua...
----------------------------------------------------------
(AGRESSÃO/LESÃO)
Município : São José do Egito - PE.
Local : Centro, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 161100MAI2018
Imputado-1 : J. A. L. B., solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Imputado-2 : M. M. G. S., amasiado desocupado.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Vítima-1 : J. E. R. S., solteiro desocupado.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Local foi solicitada pela Guarda da Cadeia Pública local, a qual informou que um detento teria sido agredido no interior da “cela 07”, o qual estava em companhia dos envolvidos 02 e 03, a vítima sofreu algumas lesões no rosto e costas decorrentes de socos, tapas e pontapés. O policiamento conduziu o detento para a DP Local e posteriormente ao Hospital Local, para receber atendimento Médico.
----------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMESTICA/EMBRIAGUEZ)
Município : Tabira-PE.
Local : Zona Rural, Tabira-PE.
Data/Hora : 161020JUN2018
Imputado : F. G. S., solteiro, desocupado.
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE.
Vítima-1 : M. L. G., viúva, aposentada.
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi solicitada por populares a comparecer ao sítio Pocinhos, haja vista o imputado encontrava-se embriagado e quebrando os móveis da residência de sua mãe. O policiamento foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Na ocasião, a vítima relatou que seu filho ao chegar embriagado queria almoçar e como o almoço não estava pronto o imputado passou a quebrar pratos e jogou a panela com feijão no chão, como também quebrou as portas do armário, além de quebrar os jarros de plantas. Diante dos fatos foi feito a condução dos envolvidos para a DP de Tabira e em seguida para a DP de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito. 

----------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 161600JUN2018
Imputado-1 : F. A. V., casado, pescador.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : S. M. L., casada, doméstica
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A ROCAM foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no endereço acima descrito. O policiamento chegando ao local foi informado pela vítima que o imputado (seu companheiro) estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de amigos no interior da residência, que passou a exigir que a vítima o acompanhasse a mesa para também ingerir bebida alcoólica A vítima recusou-se e o imputado ficou agressivo, desferiu palavras de calão contra a vítima e sua filha, quebrou objetos da casa e jogou todo o alimento preparado para o almoço e jantar no interior da casa. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 162030JUN2018
Menor : L. V. S., solteiro, profissão não informada.
Endereço : São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : M. N. S. Q., casada, aposentada.
Endereço : São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-2 : J. J. S., casado, agricultor.
Endereço : São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações informando que no endereço acima descrito, havia uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, o policiamento deparou-se com as vítimas tentando conter o menor infrator (filho) onde passaram a relatar que o mesmo estava agressivo e havia lhes agredido, informaram também que estavam contendo o menor por que ele queria sair de casa para matar um colega que o levou para casa, que ao ser indagado sobre o fato, o menor continuou agressivo, sendo contido pelo policiamento e encaminhado juntamente com seus genitores a DP local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(ROUBO)
Município : Brejinho-PE
Local : Sítio Fátima, Zona Rural.
Data/Hora : 161800MAI2018
Imputado : M. A. S., solteiro.
Endereço : Zona Rural, Brejinho-PE.
Vítima : M. D. S., demais dados não informados.
Endereço : Zona Rural, Brejinho-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, através de ligação telefônica, informando que a sua residência havia sido arrombada pelo imputado, fato este presenciado pela testemunha. Após entrar na casa, o imputado subtraiu 01 (um) receptor century, 02 (dois) relógios, sendo um de parede e outro de mesa. As vítimas informaram que o imputado é seu sobrinho, momento em que o policiamento deslocou-se ao endereço do mesmo e encontraram os objetos furtados na casa do imputado. Diante dos fatos, as partes envolvidas, juntamente com os objetos foram conduzidos, à DPC de Afogados da Ingazeira-PE, onde o imputado foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS