Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 20 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 20 de junho de 2018.

I-09 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Tabira - PE.
Local : Centro de Tabira – PE.
Data/Hora : 201040JUNH2018
Imputado : E. A. F., 29 anos
Endereço : Rua Coronel João Fernandes nº 260, Centro de Tabira- PE.
Resumo : A GT juntamente com o efetivo da equipe Malhas da Lei e a Policia Civil, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Tabira , em desfavor do imputado citado. O imputado foi localizado e conduzido a DP local e posteriormente recolhido a Cadeia Pública de Tabira-PE, onde permanecerá a disposição da justiça.
-------------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA) /D-99 (INJÚRIA) /D-99 DIFAMAÇÃO)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro de Fátima II Tabira – PE.
Data/Hora : 201210JUNH2018
Imputado 01 : G. da C., 24 anos
Endereço : Bairro de Fátima II Tabira – PE.
Imputada 02 : M. J. F. L. da S., 27 anos
Endereço : Bairro de Fátima II, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi solicitada pela imputada 02, a qual informou que o imputado 01 que é seu ex-companheiro, estava dizendo que ia lhe bater e cuspir na sua cara. Ao
localizar o imputado 01 o mesmo relatou que é a imputada 02 que vive incomodando sua vida, dizendo palavras de calão, pois não aceita o fim do relacionamento. O imputado 01 informou que já vive com outra mulher. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências cabíveis. 
continua...-------------------------------------------------------------------
F-01 (TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 201030JUN2018
Imputado-1 : J. D. de M. de B. L. 31 anos
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : Após informações colhidas pele equipe Malhas da Lei e Policia Civil de São José do Egito, dando conta de que o imputado 01, ex presidiário, o qual já cumpriu pena por tráfico no município de Patos/PB, estaria mantendo intensa comercialização de drogas, no Bairro Planalto, na manhã de hoje. Em ação conjunta, os efetivos das referidas policias, realizaram diligências no endereço do imputado, cercando à casa do mesmo. O policiamento visualizou quando o imputado tentou fugir pelo muro, tendo se desfeito de uma quantia de aproximadamente de 150g (cento e cinquenta gramas) de uma substância prensada semelhante a maconha. A ação foi flagrada pelo policiamento que impediu que o imputado lograsse êxito na tentativa de fugir. Na residência também foi localizado e apreendido um caderno com anotações provavelmente oriundo do controle do comércio ilícito de drogas e um aparelho celular. O material apreendido, bem como o imputado foram apresentados a DP local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
-------------------------------------------------------------------
C-03 (ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira -PE
Data/Hora : 201302JUN2018
Vítima : M. J. M. M., 23 anos
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O policiamento foi acionado pela central do 23º BPM, pois no endereço acima descrito teria ocorrido um roubo. O efetivo ao chegar ao local foi informado pela vítima, que um individuou a ameaçou mostrando uma arma de fogo, exigiu que ela entregasse o dinheiro do caixa. O elemento após a entrega do dinheiro, pegou uma bicicleta e tomou destino ignorado, levando a quantia de R$ 2.495,00(dois mil quatrocentos e noventa e cinco reais). O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
B-05 (HOMICÍDIO)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro da Jureminha Tabira – PE.
Data/Hora : 202000JUN2018
Imputado : Não informado
Endereço : Não informado
Vítima :R. Dos S. L., 23 anos
Endereço : Bairro da Jureminha Tabira – PE.
Resumo : Após solicitação do agente plantonista da DPC de Tabira/PE, informando que no endereço descrito tinha ocorrido um homicídio. Chegando ao local, o efetivo confirmou a veracidade do fato, encontrando a vítima caída ao chão já sem vida, com 04(quatro) disparos arma de fogo, na face. Segunda as testemunhas, a vítima juntamente com elas deslocavam-se até o “Espetinho Farra Boa”, quando foram surpreendidos por 02 (dois) indivíduos, trajando jaquetas pretas e capacete, em uma motocicleta HONDA/CG/150, cor prata, tendo o garupa descido da referida motocicleta e efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo após a prática do ato delituoso. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os imputados porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS