Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 23 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 23 de junho de 2018.

(DANO) / ( AMEAÇA)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro do Campo, Iguaracy-PE
Data/Hora : 241010JUN2018
Imputado-1 : P.H.A. N.
Endereço : Sítio Boqueirão, zona rural de Sertânia-PE
Imputado-2 : E. C.
Endereço : Sítio Boqueirão, zona rural de Sertânia-PE
Vítima-1 : J.da S.S.
Endereço : Bairro do Campo, Iguaracy-PE.
Resumo : O efetivo foi acionado através de uma ligação telefônica, na qual o solicitante informava que no local descrito estava havendo uma confusão. Chegando no local os imputados haviam se evadido do local. A vítima relatou que na noite do dia 23.06 havia tido um desentendimento com a mãe dos imputados, a qual registrou um Boletim de Ocorrência contra a vítima. Sabendo do acontecido na noite anterior, os imputados tomaram as dores da sua genitora e foram agredir a vítima, não conseguindo, quebraram os para-brisas do seu veículo e a porta de sua residência, a qual ficou sem condições de uso. Ainda , segundo a vítima, os imputados ameaçaram-na de morte. O efetivo realizou rondas no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à delegacia local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO/AGRESSÃO)
Município : Tuparetama– PE
Local : Vila Bom Jesus, Tuparetama-PE.
Data/Hora : 240350JUN2018
Imputado : J.da S., , amasiada, agricultora.
Endereço : Vila Bom Jesus,Tuparetama-PE
Imputada : M. R. da S., solteira, doméstica.
Endereço : Vila Bom Jesus, n°35, Tuparetama –PE.
Imputado : E. J.S. B., amasiado, agricultor.
Endereço : Vila Bom Jesus, Tuparetama-PE
Resumo : A GT Local foi informada através de populares, que próximo ao Posto de Saúde da Vila Bom Jesus, estaria acontecendo uma confusão em uma residência. O policiamento ao chegar ao local constatou o que seria uma briga entre família, onde envolvia duas irmãs e um cunhado, porém os envolvidos agrediram-se mutuamente. As partes foram encaminhadas para DP local, para as medidas cabíveis. 
continua...----------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 241130JUN2018
Imputado : J. H. B. N.
Endereço : Planalto, São José do Egito - PE
Vítima-1 : D. M. da S. F.
Endereço : Borja, São José do Egito-PE.
Resumo : A ROCAM juntamente com a GT local foram informados de uma confusão no endereço citado. Chegando ao local do fato encontraram a vítima e o irmão do imputado, o qual disse ser testemunha dos fatos. A vítima relatou ao efetivo, que estava dormindo hoje pela manhã quando o imputado, chegou jogando pedras na casa em que ela dormia. Quando a vítima saiu para ver o que estava acontecendo, foi agredido e veio as vias de fato , com Heleno Batista do Nascimento, o mesmo se evadiu do local e não foi encontrado após diligências. A vítima e testemunha foram encaminhados para DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(DIRIGIR VEÌCULO SEM HABILITAÇAO OU PERMISSÃO PARA DIRIGIR)
Município : Quixaba-PE
Local : Av. São Sebastião, Centro, Quixaba-PE
Data/Hora : 241840JUN21018
Imputado : H. M. C. G. M. técnica de enfermagem.
Endereço : Centro, Quixaba-PE
Outros : C. E.C.de M. solteiro.
Endereço : Centro, Quixaba-PE
Resumo : Durante a realização da Operação Carrossel de Fogo, a GT de Quixaba realizava rondas quando encontrou a moto marca Honda/Biz 125, de cor Bege, ano 2010. O policiamento ao realizar abordagem, verificou que o condutor era menor de idade, informando que pegou a motocicleta com a autorização de sua genitora. O menor e sua genitora, juntamente com a motocicleta , foram conduzidos até a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
----------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ROUBA/FURTADO RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 241030JUN2018
Vítima-1 : J. A. J. da Silva,
Endereço :Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM, foi acionada por a Central de Operações do 23º BPM, a comparecer no endereço supracitado, onde segundo informações davam conta de uma motocicleta Factor YBR 125K, cor preta estaria abandonada com características de furto. O policiamento ao chegar ao local, encontrou a referida motocicleta, que estava visivelmente “escondida” entre a vegetação (capim), caída motocicleta com a chave de contato na ignição. Após levantamento junto ao portal da SDS-PE, verificou-se que a motocicleta pertence à vítima, o qual foi localizado pelo endereço de cadastro junto ao portal, tendo o mesmo declarado ao policiamento que sua motocicleta teria sido furtado na data de 18/06/2018 por volta das 04h40mim, na cidade de Afogados da Ingazeira-PE.A vítima informou que no dia do ocorrido, registrou o furto junto a DP 167ª/20ªDESEC, sob o B.O Policia Civil. Diante do exposto, o veículo foi apresentado e entregue na DP 167ª para adoção das medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMESTICA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Sítio Macaco, Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 241800JUN2018
Imputado-1 : D. O. S., separado, pedreiro
Endereço : Sítio Macaco, Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Vítima-1 : T. G. de M. agricultora
Endereço : Sítio Macaco, Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT realizava rondas quando foram solicitados pelo agente de plantão da DP local para verificarem uma ocorrência no endereço citado. Chegando ao local a testemunha e a vitima relataram que o imputado teria agarrado a vítima pelo cabelo e arrastado a mesma pela estrada. Os envolvidos já tiveram outros registros de ocorrência por agressão e apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.
----------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMESTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local :, São sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 241930JUN2018
Imputado-1 : E. S. B.
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : F. D. S., amasiado, domestica
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após ser solicitada pela Central de Operações, a fim de averiguar uma violência doméstica ocorrida no local, fato este constatado pelo policiamento no momento que chegou no endereço mencionado. A vítima passou a relatar ao efetivo que estava em casa com o imputado quando o mesmo pegou o celular da vítima e o momento em que esta tentou pegar o celular de volta, o imputado a agrediu com socos no rosto. A vítima evadiu-se do local, escondendo-se na casa de uma sobrinha, tendo o imputado ido atrás da vítima para agredi-la novamente, entretanto foi impedido e contido por populares, entretanto foi lesionado na cabeça. As partes foram socorridas para o Hospital Regional Emília Câmara e posteriormente conduzidas à DPC local, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito. Foram realizadas rondas, no intuito de localizar os populares que contiveram o imputado, porém sem êxito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS