Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 25 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 25 de junho de 2018.

 
B-99(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-08(VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO) B-02(AMEAÇA)
C-14(DANO)
Município : Iguaracy-PE.
Local : distrito de Jabitacá, Iguaracy-PE
Data/Hora : 251830JUN2018
Imputado : J.M. V.J, 35 anos, mecânico.
Endereço : Centro,Afogados da Ingazeira-PE
Vítima I : E. M. M. C, 20 anos, solteiro, demais dados não informado.
Endereço : distrito de Jabitacá, Iguaracy-PE.
Vitima II : C. A. L.L, 29 anos, solteira, professora.
Endereço : distrito de Jabitacá, Iguaracy-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central de operações do 23° BPM para verificar uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Jabitacá.O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima II que seu ex-companheiro, o imputado, chegou em sua residência pilotando uma motocicleta Bros, cor vermelha, placa não informada, derrubou a porta da frente da residência com a moto e no interior da mesma quebrou vários móveis, como também desferiu uma forte pancada na cabeça da vítima II com o capacete. A vítima II informou que após agressões o imputado ameaçou-lhe de morte caso ela o denunciasse e por seguinte fez a mesma ameaça ao seu atual companheiro, vítima I. A guarnição realizou incursões no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------
C-04 (FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município :Tabira-PE
Local : Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 250930JUNH2018
Vítima : G.G, 34 anos, casada
Endereço : Brejinho Tabira – PE.
Resuma : Durante rondas a GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que ao abrir o seu estabelecimento comercial, Ana Luiza Perfume e Variedades, pela manhã, percebeu que o mesmo havia sido furtado e que teriam levado vários aparelhos celulares, relógios, tabletes, e diversos kits de produtos o Boticário. O policiamento se deslocou até o local do ocorrido constatando o fato através de imagens das câmeras de segurança, e que ocorrera por volta das 23h50min do dia 24.06.2018, sendo 04 indivíduos os autores do furto. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as providências legais cabíveis. 
continua...-----------------------------------------------------
B-09 (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Carnaíba-PE
Local : zona rural de Carnaíba – PE.
Data/Hora : 250820JUNH2018
Imputado : A. N. S, 77 anos, casado, agricultor.
Endereço : zona rural de Carnaíba-PE.
Resuma : A GT ordinária trafegava na PE 320, nas proximidades do Sítio Leitão, quando avistou o imputado portando uma arma de fogo, o mesmo ao visualizar o policiamento tentou empreender fuga, porém, foi detido. Ao ser abordado o mesmo foi desarmado com a espingarda de marca Rossi, cal. 36, nº de série 249375, que se encontrava municiada. Com o ele, ainda foi encontrado 16 munições calibre 36, marca CBC, totalizando 17 cartuchos apreendidos, além de uma faca peixeira. Diante dos fatos o imputado, juntamente com o material foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira, sendo o mesmo autuado em flagrante delito.
-----------------------------------------------------
C-99 (OBJETO DE FURTO RECUPERADO)
Município : Tabira - PE.
Local : Centro Tabira – PE.
Data/Hora : 251515JUNH2018
Menor I : V.N. S, 17 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro de João Cordeiro, Tabira – PE.
Menor II : J.A.S. A, 16 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro São João, São José do Egito PE.
Menor III : M. C. S.L, 16 anos, solteira, desocupada.
Endereço : Bairro da COHAB Tabira PE.
Menor IV : D.S. L, 12 anos,
Endereço : Bairro da COHAB Tabira PE.
Vitima : G.G, 34 anos, casada,
Endereço : Brejinho Tabira – PE.
Resumo : A GT e ROCAM dando continuidade às buscas aos envolvidos do furto do estabelecimento comercial B.O Nº 1580/2018, conseguiram identificar após verificarem as câmaras de segurança que os responsáveis pelo delito seriam os menores citados. Os menores II III, e IV ao serem localizados, confessaram que enquanto o menor I, que não foi encontrado, estava dentro do estabelecimento comercial furtando os objetos, eles observavam a movimentação da rua. Durante as buscas a guarnição recebeu uma ligação telefônica anônima relatando que os produtos do furto estariam escondidos em uma casa abandonada nas proximidades do anel viário, localizado no bairro da Cohab. O policiamento chegando ao local constatou o fato, foram localizados: 04 celulares, 02 da marca LG K 10, 01 Moto G 7s de cor branca e 1 Moto X, 02 tabletes, 01 da marca DI, e outro da marca M7S, 02 relógios, 01 da marca Ferrari, 01 da marca invicta e 01 perfume Malbc da marca Boticário, diante do exposto os menores acompanhados dos conselheiros Tutelares juntamente com o material recuperado foram encaminhados à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS