Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 04 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 04 de junho de 2018.

(ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Iguaracy-PE
Local : PE 292, Iguaracy-PE
Data/Hora : 041610JUN2018
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vitima : L. B. S.,casado,vendedor
Endereço : Centro, Solidão-PE
Resumo : A GT local foi solicitada via ligação telefone informando sobre um roubo na PE 292, saída pra Sertânia/PE e que os indivíduos teriam seguido sentido Iguaracy. O policiamento seguiu ao local da ocorrência e localizou a vítima, a qual informou que dois elementos em uma motocicleta CG 150 cc, cor vermelha, trajando jaqueta preta e capacete, onde o garupa de posse de um revólver, teria anunciado o assalto, subtraído cerca R$500,00(quinhentos) reais, oriundos da cobrança da empresa de MS Produtos de Limpeza. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os elementos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 030120JUN2018
Vítima : E. S. A., agricultor.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputada : D. F. M., agricultora
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local foi acionada a comparecer na 1ª CPM, onde a vítima aguardava relatando que sua companheira /imputada teria lhe agredido com uma faca. Chegando ao local, o policiamento verificou que a vítima apresentava um corte no braço esquerdo e alegava que a lesão foi causada durante uma briga com sua companheira /imputada. A vítima relatou ao efetivo que a imputada lhe atingiu com uma faca de cozinha. O efetivo realizou diligências no intuito de localizar a imputada, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : Sítio Santa Clara, Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 041130JUN2018
Imputado-1 : C. H. F. P., Motorista
Endereço : Jureminha, Tabira-PE
Suspeito : L. F. S. G., profissão não informada
Endereço : Bairro Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada por uma testemunha comparecer no estabelecimento comercial que foi arrombado no sábado a noite dia 02.06.18, pois o mesmo estaria com o suspeito do arrombamento no local. A guarnição deslocou-se ao endereço do fato e o suspeito, informou que não teria participação no delito, apenas tinha vendido uma porção de maconha (3,5g) ao imputado no sábado a noite. A GT foi a residência do imputado e o mesmo confirmou o relato dado pelo suspeito, como também entregou a referida droga a guarnição. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local, juntamente com o entorpecente apreendido, para adoção das medidas cabíveis. 
continua...------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)/ (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 041330JUN2018
Imputado : D. M. T., agricultor.
Endereço : Novo Virgulino, Santa Terezinha-PE.
Vítima : F. P. T., agricultora
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pelo agente plantonista, informando que na delegacia estava uma vítima de violência doméstica. A guarnição deslocou-se a DP para verificar a situação e segundo relatos da vítima, a mesma teria sido agredida, após uma discussão com seu ex companheiro no momento que ele foi entregar os filhos do casal na residência da ex sogra. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local, onde a vítima foi levada ao hospital e submetida a exame de corpo delito, sendo constatada escoriações. O imputado foi autuado em flagrante delito e liberado após pagamento de fiança arbitrado pela autoridade policial.
------------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Bela Vista, Carnaiba-PE
Data/Hora : 041610JUN2018
Imputada : E. A. separada, agricultora.
Endereço : Bela Vista, Carnaiba-PE.
Vítima-01 : E. P. N., casado, agricultor
Endereço : Bela Vista, Carnaiba-PE.
Vítima-2 : J. F. P., casada, agricultora
Endereço : Bela Vista, Carnaiba-PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma perturbação do sossego no lugar acima mencionado. O policiamento chegando ao endereço encontrou a imputada na calçada da sua residência com o aparelho de som LGX BOOM CM1340 ligado na sala. Diante dos fatos encaminhamos as partes a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira-PE
Local : Via Pública, Bairro Jureminha, Tabira-PE
Data/Hora : 042030JUN2018
Imputado : M. N. S., solteiro, vendedor
Endereço : Bairro Jureminha, Tabira-PE
Vítima : E. O. C., Casado, Aposentado
Endereço : Sítio Barro Branco 2, Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, informando sobre uma confusão que estava acontecendo no local mencionado. O policiamento deslocou-se ao endereço do fato e segundo populares, a vítima e o imputado bebiam juntos, quando iniciaram uma discussão. Na ocasião o imputado sacou uma faca peixeira de aproximadamente 07 polegadas e ameaçou a vítima. Diante do exposto, a faca foi apreendida e juntamente com as partes envolvidas foram apresentados a DP local para adoção das medidas cabíveis.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS