Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 05 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 05 de junho de 2018.

C-06 (FURTO A RESIDÊNCIA)
Município: São José do Egito-PE.
Local : Rua Souza São Borja, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 050730JUN2018
Menor Infrator: J. O. O. S, 13 anos, solteiro, estudante.
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE.
Vítima : L.S. S, 32 anos, solteira, doméstica.
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE.
Resenha : A GT Ordinária realizava rondas quando foi informada pela vítima que o menor infrator chegou a sua residência e pela janela subtraiu uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais de identificação, cartões de crédito e cartões bancários. O policiamento seguiu para o local e constatou a veracidade da ocorrência, o menor infrator já tinha sido apreendido pela vítima, bem como mostrado o local onde escondera a bolsa. As partes foram encaminhadas à DP Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
------------------------------------------------------
B – 99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município: São José do Egito-PE
Local : centro, São José do Egito -PE
Data/Hora : 051000JUN2018
Imputado : A. K.S. F, 21 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Alto do Cemitério, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Ordinária foi informada por populares que o imputado citado, estava com um canivete/punhal na mão andando na Avenida Governador Walfredo Siqueira, nas proximidades das agências bancárias. O policiamento deslocou-se ao local onde encontrou o imputado, ele foi abordado e estava portando um canivete. Diante do fato o mesmo juntamente com a arma branca apreendida foi encaminhado à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------
B-01 (ATRITO VERBAL)
Município: Tuparetama-PE
Local : Bom Jesus, Tuparetama-PE.
Data/Hora : 051000JUN2018
Imputado : J.V. P, 42 anos, solteiro, autônomo.
Endereço : Bom Jesus, Tuparetama-PE.
Vítima : T. R. S, 21 anos, solteira, frentista.
Endereço : Bom Jesus, Tuparetama-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pelo agente civil plantonista, o qual informou que a vítima estaria na delegacia informando que havia tido um desentendimento com imputado em frente à sua residência. O policiamento se deslocou até o local do ocorrido e conduziu todas as partes para DP local para as providências legais cabíveis. 
Continua...------------------------------------------------------
B – 04 (LESÃO CORPORAL)
Município: Itapetim-PE.
Local : centro, Itapetim –PE.
Data/Hora : 051130JUN2018
Imputado : I. A.S, idade , estado civil e profissão não informada.
Endereço : centro, Itapetim –PE.
Vítima : J. F. B, 28 anos, casado, agricultor.
Endereço : centro, Itapetim –PE.
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela vítima, que a mesma sofreu uma lesão na mão esquerda devida um golpe de faca peixeira, que teria sido dado pelo imputado, seu sogro. O policiamento conduziu a vítima ao hospital local para atendimento médico e posteriormente conseguiram identificar e deter o imputado, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local, porém, ao chegar à delegacia a vítima manifestou o desejo de não representar em desfavor do imputado. A ocorrência foi repassada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------
B-06 (SUICÍDIO)
Município: Tabira - PE.
Local : Sítio Campos Novos Zona Rural de Tabira – PE
Data/Hora : 051240JUNH2018
Vítima : J.L. M. N, 52 anos, casado, agricultor.
Endereço : Sítio Campos Novos Zona Rural de Tabira – PE
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que no Sítio Campos Novos havia ocorrido um suicídio. O policiamento se deslocou até o local do ocorrido e constatou a veracidade da denúncia, a vítima estava debaixo de um pé de árvore pendurado com uma corda no pescoço, já sem vida. Ninguém soube informar o motivo que o levou a cometer suicídio. O corpo foi encaminhado para o hospital local e a ocorrência passada a disposição da delegacia para as providências legais cabíveis.
------------------------------------------------------
B-03 (AGRESSÃO)
Município: Afogados da Ingazeira-PE
Local : bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 051800JUN2018
Imputado : A. S.A, 40 anos, amasiado, carroceiro.
Endereço : bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : C. M.S, 44 anos, casado, agricultor.
Endereço : bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para se deslocar ao endereço descrito e averiguar uma confusão. O policiamento chegando ao local encontrou à vítima com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e com um ferimento no rosto, devido o mesmo ter levado um golpe de martelo no rosto durante a confusão com o imputado, também relatou que a confusão se deu pelo fato do imputado ter proferido palavras de injúria contra esposa da vítima. A vítima foi levada até o hospital onde recebeu atendimento médico, O policiamento seguiu em diligência para localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS