Boletim na integra das ocorrências registradas, nos dias 06 e 07 de junho de 2018.


Boletim na integra das ocorrências registradas, nos dias 06 e 07 de junho de 2018.

 
07/06/2018
FURTO
Município : São José do Egito-PE
Local : Rua 25 de Agosto, Centro, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 070930JUN2018
Imputado : J. W. L. L, 29 anos, estado civil não informado, catador.
Endereço : morador de rua (rodoviária), São José do Egito-PE
Menor infrator : J. A. S. A, 16 anos, solteiro.
Endereço : Bairro São João, São José do Egito-PE.
Vítima : O. A. C, 19 anos, estado civil não informado, agricultor.
Endereço : Povoado de Piedade, Itapetim –PE.
Resumo : A ROCAM foi informada pela central da 3CPM, que alguns objetos teriam sido furtados da garagem da Itapemirim na noite anterior e que esses pertenciam à vítima acima citada. O policiamento chegando ao local foi informado por testemunhas de que alguns objetos do furto teriam sido encontrados com os moradores de rua que dormiam com frequência na rodoviária. Diante dos fatos, os envolvidos, bem como os objetos encontrados foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
POSSE DE ENTORPECENTE
Município : Carnaíba-PE
Local : Rua da Cadeia, Bairro Planalto, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 071030JUN2018
Imputado : C. G. S, 21 anos, casado, servente de pedreiro.
Endereço : Bairro Planalto, Carnaíba-PE.
Resumo : Durante abordagens a equipe da ROCAM avistou o imputado em atitude suspeita, ao procederem à busca pessoal foi verificado que ele estava fumando um cigarro, sendo constatado posteriormente que se tratava de um cigarro de Cannabis Sativa (maconha). Diante do fato, o envolvido foi conduzido à delegacia local para as providências legais cabíveis.
 -------------------------------------------------------------
 B – 02 AMEAÇA
Município : Itapetim-PE.
Local : Rua do Comércio, Zona Rural, Itapetim-PE.
Data/Hora : 070800JUN2018
Imputado : J. N.S, 71 anos, agricultor.
Endereço : Povoado de Piedade, Zona Rural, Itapetim-PE.
Vítima : G.T. A, 17 anos, solteiro.
Endereço : Povoado de Piedade, Itapetim-PE.
Resumo : A GT ordinária quando de serviço foi solicitada pela vítima, que relatou ter sofrido ameaça com uma arma branca (faca peixeira), pelo imputado. A vítima informou que após uma discussão com o imputado, seu genitor, o mesmo correu com a faca em punho na direção da vítima fazendo gestos de que iria esfaqueá-lo, que o mesmo com medo de sofrer alguma lesão se evadiu do local e acionou o policiamento. A guarnição chegando ao endereço localizou o imputado, que ao ser abordado, foi flagrado com a arma branca na cintura. Diante do fato o imputado foi detido e conduzido à DP local para as providências legais cabíveis. -------------------------------------------------------------
CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO E BUSCA E APREENSÃO
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Rua Afonso Ferreira Neto, 60, Centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 071000JUN2018
Imputado : L. G. L. F, 37 anos, Casado, Despachante.
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pelo delegado da polícia civil (Bel. Rodrigo Passos), para dar cumprimento ao mandado de prisão, busca e apreensão, expedido pela Srª. Juíza de direito da comarca de São José do Egito, Tayná Lima Prado, em desfavor do imputado em tela, sendo encontrado em posse do mesmo uma pistola da marca TAURUS/PT 58 HC PLUS, cal. 380, número de série KHR 45915, oxidada, com dois carregadores, um vazio e o outro com 14 munições da marca CBC, intactas, o imputado apresentou o registro da arma, porém se encontrava vencido, e apresentou a documentação que havia dado entrada junto à polícia federal e estava aguardando a emissão do novo registro. Diante do mandado judicial, foi dada ordem de prisão, onde o imputado não ofereceu resistência, sendo conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
MANDADO DE PRISÃO; BUSCA E APREENSÃO
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Rua José Luiz da Silva, 215, Centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 071000JUN2018
Imputado : G. A. A., 20 anos, Amasiado, Agricultor.
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE.
BO N° : 1424/2018
Resumo : A GT foi solicitada pelo delegado da polícia civil (Bel. Rodrigo Passos), para dar cumprimento ao mandado de prisão, busca e apreensão, expedido pela Srª Juíza de direito da comarca de São José do Egito, Tayná Lima Prado, em desfavor do imputado em tela, sendo o mesmo encontrado em sua residência. O policiamento realizou a busca na casa do acusado, porém nada de ilícito foi encontrado. O imputado foi preso e conduzido à DP local para as providências legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
VEÍCULO CLONADO/RECEPTAÇÃO
Município : São José do Egito-PE
Local : Rua Governador Walfredo Siqueira, Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 071250JUN2018
Imputado : A. V. A, 28 anos, amasiado, publicitário.
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito-PE.
Resumo : A equipe ROCAM recebeu informação anônima de que o veículo Gol, cor prata, ano 2017, de placa QFZ-5326, seria de origem duvidosa. Diante da informação, foi realizada abordagem ao veículo, sendo verificado alterações no chassi, bem como no número do motor.O proprietário informou ter visto o anúncio do veículo em um bazar na rede social (Facebook), tendo adquirido o mesmo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE há aproximadamente três meses, não sabendo informar o nome do vendedor. A ocorrência foi encaminhada à DP local, sendo o imputado autuado em flagrante delito.

http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
06/06/2018
(PRISÃO POR MANDADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, centro
Data/Hora : 061030JUN2018
Imputado : I B S, 41 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro Viturino Gomes, Tabira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi informada por populares de que havia um indivíduo adentrando nas lojas desta cidade dizendo ser ex-presidiário, que já havia cometido crime de homicídio e após os relatos, passava a exigir dinheiro dos comerciantes e clientes que estavam no interior das lojas. Diante das informações, o policiamento diligenciou e encontrou o indivíduo no endereço em tela e ao ser realizada a abordagem, bem como consulta em site específico, constatou-se em desfavor do mesmo que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz da Comarca de Tabira, no dia 09.11.2017, com validade até 13.02.2027. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido e passado à disposição da DP local para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.
-------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Rua João Luis da Silva, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 061600JUN2018
Imputado : J B A C, 19 anos, solteiro, autônomo
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada por populares que havia um indivíduo empinando e conduzindo uma motocicleta em alta velocidade em frente a escola José Paulino de Siqueira. Ao se deslocarem ao local, o policiamento constatou a veracidade da informação, o imputado citado estava praticando direção perigosa com a motocicleta Honda/CG 125, cor branca, ano 1988, placa KJS 0190 e colocando em risco a integridade física dos alunos e pedestres que ali transitavam. O imputado foi detido e conduzido, juntamente com a motocicleta, a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
-------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) / (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Brejinho – PE
Local : Centro, Brejinho-PE
Data/Hora : 061630JUN2018
Imputado-1 : R de A L, 25 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Vítima-1 : R I A L, 49 anos, divorciada, agricultora
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT local foi informada de que no endereço acima citado, o imputado estava na residência de sua genitora muito exaltado e ameaçando-a, dizendo que ia tocar fogo na residência da mesma. O policiamento foi até o local e deparou-se com o imputado discutindo com a vítima que informou que seu filho queria o cartão de benefício pertencente ao mesmo e que estava com ela, porém, a mesma não queria entregar, causando todo esse conflito. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP local para a adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(INJÚRIA / PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Praça de Eventos, centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 061840JUN2018
Imputado-1 : L N O, 42 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Imputado-2 : J M M L, 19 anos, estado civil não informado, agricultora.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Vítima : J E E S, 39 anos, estado civil não informado, agricultor.
Endereço : Zona rural, Carnaíba-PE
Resumo : A GT foi acionada pela testemunha que informou que no endereço em tela havia uma confusão e que a imputada-1 estaria portando uma faca. Chegando ao local, a imputada-1 relatou que estava discutindo com a vítima, pois esta havia reclamado com seu sobrinho que estava balançando uma luminária da praça, que logo em seguida, a imputada-2 (sua sobrinha) chegou e se envolveu na discussão tendo se dirigido a sua residência para pegar uma faca, porém a imputada-1 tomou a faca, momento em que a testemunha, policial militar, avistou a confusão e a abordou, tendo a imputada-1 entregado a faca a testemunha e posteriormente, a guarnição de serviço. A vítima informou que a imputada-1 desferiu palavras de calão contra a mesma e que a imputada-2 chegou a derrubar sua bicicleta. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP, juntamente com o objeto apreendido (faca), para adoção das medidas que o caso requer.
-------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ROUBADO/ RECUPERADO)
Município : Brejinho-PE
Local : Vila Mariana, Brejinho-PE
Data/Hora : 062030JUN2018
Vítima-1 : F D S, 33 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Loteamento Sebastião, s/n, Brejinho-PE
Vítima-2 : E C, 29 anos, solteira, agricultora
Endereço : Vila Mariana, Brejinho-PE
Resumo : A GT local foi informada pela vítima-1 que no endereço em tela, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta o abordaram, o garupa desceu da moto com uma arma (tipo revólver) em punho e anunciou o assalto, subtraindo sua motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, amarela, placa PGK 7802. A vítima-1 informou ainda que os imputados estavam numa motocicleta Honda Titan, vermelha, não sabendo informar demais características por estar muito nervosa. Na ocasião, os imputados também subtraíram das vítimas, 01 (um) celular Samsung E7, branco e um celular Samsung J5 Prime, amarelo. O policiamento realizava diligências no intuito de localizar os imputados, quando foi informado por populares que a motocicleta fora abandonada na rua João Venâncio de Souza, próximo ao ginásio de esportes. Os imputados seguiram por uma estrada vicinal que dá acesso às cidades da Paraíba. Vale salientar que o dono do veículo tinha um controle do sistema de alarme que foi acionado logo após o
roubo. A motocicleta foi recuperada e a ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) / (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira-PE.
Local : Povoado de Brejinho, Tabira, – PE
Data/Hora : 062140JUN2018
Imputado-1 : J F S, 54 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Povoado de Brejinho Tabira, – PE
Vítima-1 : J V F S, 16 anos, solteira, estudante
Endereço : Povoado de Brejinho Tabira, – PE
Vítima-2 : M G F S, 45 anos, estado civil N/I, agricultora
Endereço : Povoado de Brejinho Tabira, – PE
Resumo : Durante rondas, a GT local foi solicitada pela vítima-2, que é irmã do imputado, informando que o mesmo teria agredido sua sobrinha, a vítima-1, com socos que lhe causaram escoriações, bem como ameaçou tanto a sobrinha quanto a irmã. O policiamento fez deslocamento até o local em tela, onde o imputado foi detido e conduzido, juntamente com as vítimas, à DP de Afogados da Ingazeira onde fora autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão.
-------------------------------------------------------------
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 062100JUN2018
Imputado-1 : D R S, 42 anos, casado, auxiliar de serviços gerais
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Imputado-2 : C D T S S, 17 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Vítima-1 : R F G, 23 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A GT ordinária foi informada através de ligação telefônica de que no endereço em tela estava ocorrendo uma briga. Chegando ao local, a vítima estava sendo socorrida por populares e policiamento acabou conduzindo-a para o hospital local. Ao fazer diligências, foi constatado que a vítima teria ido na residência do imputado-1 e entrado em luta corporal com o mesmo, momento em que o imputado-2, menor de idade e filho do imputado-1, aproximou-se, desferiu 04 (quatro) golpes de faca peixeira nas costas da vítima e se evadiu do local. Foram feiras diligências no intuito de localizar o menor infrator, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para medidas cabíveis. Até o fechamento do BO a vítima estava estável.

http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS