Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 08 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 08 de junho de 2018.

AMEAÇA /AGRESSÃO
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Rua José Luiz da Silva nº 81, Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 080012JUN2018
Imputado : E. R.S, 32 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Vítima 01 : P.S. A, 54 anos, divorciada, assistente de saúde.
Endereço : Centro Santa Terezinha – PE.
Vítima-2 : R. A. E, 31 anos, casada, agricultora.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE
Resumo : A GT local foi solicitada por ligação telefônica para verificar uma ocorrência no endereço citado. Chegando ao local o efetivo foi informado pelas vítimas, que o imputado estava discutindo com a vítima 01 (sua companheira), e que a mesma saiu correndo e escondeu-se na residência da vítima 01. O imputado tentou entrar na residência, mas foi impedido, mas ainda conseguiu agredir a vítima 01 e em seguida evadiu-se do local. Após rondas o imputado foi localizado escondido no quintal da residência de sua mãe, estando visivelmente drogado. O imputado foi detido e juntamente com a vítima foi conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
VIOLAÇÃO DE PROPRIEDADE/AMEAÇA/DISPARO DE ARMA DE FOGO
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Fazenda Oriente, Rua São José, Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 080030JUN2018
Vítima-1 : J. N. S, 69 anos, solteiro, aposentado.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-2 : D.S. M, 21 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela a vítima-01, proprietário da “Fazenda Oriente”, relatando que no que dois indivíduos não identificados adentraram em sua propriedade e com voz alta perguntaram pela pessoa de Gustavo, que é funcionário em sua fazenda, em seguida a vítima-02 escutou dois disparos, aparentemente de uma arma de fogo. O policiamento chegando ao local constatou uma pichação de ameaça contra a pessoa de Gustavo escrito, “ESTOU NA ROÇA TE ESPERANDO”, e os sacos de ração encontravam-se rasgados. O efetivo realizou uma varredura no local a fim de localizar os elementos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Rua Professora Maria Campos de Oliveira, Centro Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 809202018
Imputado : José Augusto Lima Farias, 22 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Trav. Inácio Mariano Valadares s/nº, Bairro Centro, Santa Terezinha – PE.
B.O nº : 1431/2018.
Resumo : Durante rondas e abordagens, próximo a academia das cidades a GT local flagrou o imputado citado em atitude suspeita. Ao ser feita a revista pessoal no mesmo foi localizado no bolso do seu casaco 01 papelotes de maconha. O imputado foi indagado a respeito da droga, tendo informado que tinha trazido de João Pessoa/PB. Diante dos fatos o imputado juntamente com a droga foram em caminhados para DP local. 
Continua...----------------------------------------------------------
EXERCÍCIO ARBITRÁRIO DAS PRÓPRIAS RAZÕES
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Valdivino José Praxedes, Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 081220JUN2018
Imputado : J. S. No, 41 anos, casado, empresário.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : As equipes do NIS-I e Malhas da Lei apresentaram à 20° Desec o imputado em tela, alcunha "NICA MOTOS", juntamente, com a motocicleta Honda/ CG 125 Fan KS, cor preta, ano 2010, placa KHF-0577, a qual se encontrava em sua posse desde o dia 07.06.2018 (ontem). Segundo o imputado, o mesmo se deparou com o veículo supra, estacionado na Rua Barão de Lucena, Centro - Afog. da Ingazeira, o qual era de sua propriedade e foi vendido por ele à pessoa de Eliane Pereira de Oliveira no dia 30.04.2017, todavia, informou que a compradora não pagou o débito referente a aquisição do veículo e que a procurou por inúmeras vezes para entrar em um acordo e sanar a dívida, sempre sem êxito, motivo pelo qual o imputado teria, arbitrariamente, conduzido a motocicleta supra até o seu estabelecimento comercial. Ressalva-se que a senhora Eliane Pereira de Oliveira registrou na Depol, Na tarde de ontem, um boletim de ocorrência por furto em virtude do desaparecimento da referida motocicleta, já que até então não se sabia as circunstâncias que se deu a subtração do veículo. A ocorrência foi passada a disposição da Depol local, juntamente com as partes envolvidas e motocicleta apreendida, para adoção das medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
VIOLÊNCIA DOMESTICA
Município : Carnaíba-PE
Local : Rua Padre Cícero, Bela Vista, Carnaíba-PE
Data/Hora : 081600JUN2018
Imputado : R. M. D. A, 25 anos, amasiado, ajudante geral
Endereço : Bela Vista, Carnaíba-PE
Vítima : B. M. S, 22 anos, amasiada, prof. não informada
Resumo :A GT local foi solicitada por populares informando que no endereço acima descrito estaria ocorrendo uma confusão. O policiamento ao chegar no local recebeu relatos da vítima informando que durante uma discussão com seu companheiro, o mesmo disse que iria matá-la. A vítima afirmou está com medo que o imputado concretizasse as ameaças, pois não era a primeira vez que ela recebia tal ameaça. A ocorrência foi passada a disposição da DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS