Comunidade se reúne para saborear um delicioso Café da Manhã em Jabitacá, no São João do Gonzagão 2018


Comunidade se reúne para saborear um delicioso Café da Manhã em Jabitacá, no São João do Gonzagão 2018

No pátio da histórica e centenária igreja de Nossa Senhora da Conceição, datada de 1867, uma verdadeira multidão compareceu para saborear o tradicional café da manhã em alusão as comemorações do São João do Gonzagão 2018.
A movimentação na Praça Isauro Gomes de Torres em Jabitacá começou logo cedo na manhã deste último domingo (24) com um Café da Manhã pra lá de especial.
Uma grande variedade de comidas típicas foram servidas, destacando-se como pratos principais a pamonha e a canjica, e como se fossem o rei e rainha da festa, ambos foram servidos com fartura ao público que aguardava ansioso.
O café contou com a presença de várias delícias que foram postas à mesa, satisfazendo até os mais exigentes paladares. Teve pamonha, canjica, milho cozido, bolos diversos, queijo de coalho, cuscuz entre outros.
Marcaram presença membros da equipe de governo, entre eles o prefeito e a secretária de finanças do município de Iguaracy, Zeinha Torres e Lígia Torres e também o irmão vereador, Chico Torres, os três com raízes na comunidade. Edjanilson (cultura) e Rita Mendes (educação), foram outros secretários municiais que juntos com amigos e comunidade, também prestigiaram o café.
Todos os anos, durante as festividades do mês de junho, acontece no município de Iguaracy esta deliciosa programação matinal. São os cafés comunitários, realizados sempre nos bairros e nos distritos, que reúnem autoridades e centenas de populares nas primeiras horas da manhã.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1032086910249928

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS