Copa do Mundo e festas juninas travam votações no Congresso


Copa do Mundo e festas juninas travam votações no Congresso

O início da Copa do Mundo da Rússia, as festas juninas no país e a proximidade das eleições podem enfraquecer ainda mais o ritmo de votações no Congresso Nacional nas próximas semanas. Com isso, temas polêmicos e medidas provisórias do governo, como os compromissos assumidos com a greve dos caminhoneiros, podem ser afetados e ficar sem a definição dos parlamentares.
Embora o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia (DEM), já tenha negado recesso durante o período da competição, afirmou que os arraiás podem impactar no quórum das votações da Casa. “Só vamos ter problema na última semana de junho, que junta com a semana de São João, no Nordeste. Então, temos três semanas para trabalhar, há projetos na pauta”, pontua.
Quanto à Copa do Mundo, Maia comemorou que os jogos ocorrerão sempre em dia útil e ressaltou a importância de dar continuidade às atividades do Plenário. “A Copa do Mundo, para nossa felicidade, só tem um jogo durante a semana. A gente precisa continuar trabalhando e torcendo para que os jogos do Brasil na segunda fase sejam segunda, sexta e no fim de semana”, acrescentou.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS