Curiosidade: Saiba quais os Blogs mais acessados das 17 cidades da Região do Pajeú:


Curiosidade: Saiba quais os Blogs mais acessados das 17 cidades da Região do Pajeú:

Blog Tv Web Sertão de Iguaracy, está em 5º lugar disputando a posição em número de acessos na região do Pajeú, com 3 grandes sites serratalhadenses e 1 afogadense conforme registrado no ranking do site Alexa.
Confira a lista dos sites mais acessados de todo o Sertão pernambucano, conforme pesquisas feitas no site www.alexa.com, neste último domingo, 24.06.2017, que mostra a posição conforme sua popularidade na internet. O ranking expõe claramente a força do Sertão do Pajeú na blogosfera pernambucana.
Veja abaixo a lista dos sites ( Blog e Portal) mais acessados do Sertão pernambucano:
Em primeiro Lugar está o Farol de Notícias (4.562), em segundo, o Jornal Desafio (9.5559), e em terceiro lugar o Nain Neto (9.652). Os três são sites/blogs serratalhadenses, que tem a maior população do Pajeú, com mais de 85.568 habitantes. (IBGE 2017)
Em quarto Lugar, está o Blog do Nill Júnior (10.493), que tem sua sede na segunda cidade mais populosa do Pajeú, com 37.017 habitantes. (IBGE 2017)
Em quinto Lugar, está o Blog Tv Web Sertão (11.928), que tem a sua sede em uma das cidades menos populosa do Pajeú, com apenas 12.175 habitantes . (IBGE 2017)
Nossos agradecimentos: Apesar de nosso município ser um dos menos populosos, isto mostra que a web sertão tem rompido suas fronteiras, estamos em pé de igualdade com o Blog do Nill Júnior, um dos mais respeitados e conceituados blogs da região. Ainda no mês passado (maio), ao conferir no rank, estávamos um pouco a frente do mesmo, onde aproveitamos a oportunidade para agradecer a você querido leitor e leitora, enaltecendo que é a você que dedicamos o sucesso da Web Sertão.
Apesar de muitas vezes ter que ficar sem atualizar o blog devido outras atividades que exerço, a exemplo do Conselho Tutelar e da Elite Digital Festas e Eventos, temos procurado fazer o máximo possível para trazer diariamente o maior números de informações que achamos de relevância que você tome conhecimento, e isso, na maioria das vezes, leva horas de trabalho e dedicação, através da produção e também de muitas pesquisas e verificação da autenticidade de nossas fontes de informação, tudo isto, para que você encontre em um só blog de notícias, os fatos mais importantes de Iguaracy (nossa terra natal), do Pajeú, do Estado, do Brasil e do Mundo.
Muitas vezes penso em sair do mundo da blogosfera, devido o ritmo muito cansativo e o retorno aquém do esperado, mas são estes dados que me dão incentivo para continuar. Temos visto já há alguns anos, que o nosso blog caiu no gosto popular, onde temos diariamente, cerca de 10 mil leitores fiéis.
Na sequência, confira até a décima colocação os Blogs mais acessados do Pajéu:
6º: Alvinho Patriota (13.046), 7º: Leia Mais PE (14.061), 8º: Robério Sá (18.615), Blog do Elvis (20.729), 10º: O Secretário do Povo (20.966).
Abaixo, veja dados de outros blogs muito conhecidos e que estão pontuando bem no Pajeú: 
continua...


Como a nossa sede fica em Iguaracy, deixo aqui para os leitores da nossa cidade como anda os outros blogs do município:

O Iguaracy News, está pontuando no rank nacional na 110.394 colocação, em relação ao rank mundial está na 4.033.260 colocação. Já o Blog do Roberto Murilo, ainda não alcançou o patamar para pontuar no rank nacional, aparece apenas no rank mundial na 7.011.045 colocação.
Quem quiser pesquisar e comparar pessoalmente, é só colocar o endereço dos sites aqui! A medição do Alexa é a seguinte: o site mais acessado apresenta a numeração menor, mais próxima do número um, ou seja, da primeira posição.   

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS