Custódia: Moradores organizam protesto pela assinatura da Ordem de Serviço da PE-310


Custódia: Moradores organizam protesto pela assinatura da Ordem de Serviço da PE-310

Moradores de Iguaracy e Custódia estão se organizando para reivindicar o asfalto da PE-310, que ligas as duas cidades. A obra que é uma promessa da campanha de 2014, do Governador Paulo Câmara (PSB), chegou a ter um avanço com a chegada do maquinário para iniciar os trabalhos, animando o povo, no entanto, o Governador ainda não definiu a data da assinatura da Ordem de Serviço. De acordo com o vereador Marcílio Ferraz (PP) protesto está marcado para dia 19 desse mês e será fechada a BR-232 em Custódia por tempo indeterminado.
O promotor Lúcio Almeida levou uma proposta alternativa que seria fazer a obra com o Exército. O custo cairia a 50%.
A via recebeu o nome de Governador Eduardo Henrique Accioly Campos, através da lei 15.468, de abril de 2015, de autoria do deputado Adglailson Júnior. Havia quem imaginasse que a homenagem a Eduardo poderia acelerar a obra. A pavimentação da PE 310 foi um dos temas levantados no Todos Por Pernambuco, assim como a PE 312, que liga Custódia a Ibimirim.
O Governador Paulo Câmara chegou a sinalizar que buscaria agilizar o projeto do asfalto entre Custódia a Iguaracy. (Itamar e Nill Júnior)
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS