Em Serra Talhada, Policiais militares aparecem de surpresa em aniversário de criança


Em Serra Talhada, Policiais militares aparecem de surpresa em aniversário de criança

O garotinho Luanderson Rickelmy expressou a sua avó a Srª Ana Lúcia o desejo em ter uma festa em comemoração ao seu aniversário de 04 anos com policiais. O qual foi realizado nesse sábado (09). A sua avó ao saber da paixão de seu neto por policiais, idealizou a tão sonhada festinha usando a temática de policiais em sua festinha e com o grande desejo de ver seu netinho feliz, solicitou a equipe do GATI do 14°BPM, se poderiam fazer uma surpresa ao seu neto.
A Srª Lúcia narrou a paixão de seu neto por policiais a equipe e foi prontamente atendida. Os Policias militares seguiram ao endereço do jovem aniversariante, na Rua Livino Gomes, 158, bairro Bom Jesus, Serra Talhada, surpreendendo o jovem aniversariante, que ao ver a viatura ficou extremamente feliz com a surpresa, abraçando a todos os policiais ali presentes. Momento emocionante para o jovem Rickelmy, familiares e policiais militares.
Via Nayn Neto
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS