Filho degola o próprio pai com uma foice em Ouricuri


Filho degola o próprio pai com uma foice em Ouricuri

O caso foi registrado na delegacia do município. O filho foi preso em flagrante.
Foto: Reprodução/Google Street View
Após intensas brigas familiares, um filho usou uma foice para matar o pai, na zona rural do município de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O crime chocou os moradores do local, que contaram à polícia que o desentendimento entre eles era constante.
Lourival Vieira dos Santos, de 31 anos, chegou a ser contido por familiares, mas já tinha praticado o crime contra o pai, na manhã do sábado (9).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Pedro Alves dos Santos, de 73 anos, teve a cabeça arrancada. O autor do crime atacou o idoso com a foice, sem dar chances de defesa.
Preso em flagrante
Após a chegada da polícia o rapaz foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao Hospital Regional Fernando Bezerra, onde permanece em observação por apresentar problemas mentais.
Segundo a corporação, quando Lourival receber alta da unidade de saúde, o judiciário decidirá para onde ele será encaminhado para responder pelo crime.
Fonte: JC Oline
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS