Homem é suspeito de oferecer dinheiro para beija na boca de crianças em Serra Talhada


Homem é suspeito de oferecer dinheiro para beija na boca de crianças em Serra Talhada

 
Um homem de identidade não revelada pela polícia, é suspeito de oferecer dinheiro para beijar na boca de duas crianças. O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira (25) no Centro de Serra Talhada.
Segundo informações da PM, a tia das menores informou que suas sobrinhas lhe contaram, que enquanto as mesmas estavam brincando, o imputado conhecido por “Dado”, havia oferecido uma quantia de R$ 2,00 para que as mesmas a beijassem na boca, tendo o imputado segurado uma das menores e a beijado.
Ainda de acordo com a polícia, a tia das criança relatou que não é a primeira vez que isso acontece. O policiamento foi até a casa do imputado, porém o mesmo não se encontrava no local.
As vítimas, juntamente com a responsável, foram conduzidas até a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.
Via Jornal Desafio
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS