Jornal Municipal: Um Novo Tempo, Uma Nova História - Top 10 do Mês de Maio de 2018. Assista agora:


Jornal Municipal: Um Novo Tempo, Uma Nova História - Top 10 do Mês de Maio de 2018. Assista agora:

Veja no vídeo acima, o Top Dez, das notícias governamentais, mais acessadas neste ultimo mês de maio de 2018.
Para ver estas e outras publicações do governo municipal de Iguaracy, Click Aqui:
  1. Deputado Estadual Waldemar Borges em parceria com o IPA consegue mais uma obra para Iguaracy: Sítio Sabino será beneficiada com a construção de uma barragem para a comunidade!
  2. Nossos Parabéns a todos os Trabalhadores que incansavelmente fazem de Iguaracy um lugar cada vez melhor para se viver!
  3. Nesta sexta: Rede de Combate a Violência Doméstica Contra as Mulheres será criada em Iguaracy
  4. Prefeito Zeinha e Vereadores de Iguaracy acompanham Governador em inaugurações no Pajeú.
  5. Prefeito anuncia parceria para instalação do Sicoob em Iguaracy
  6. Deputado Estadual Waldemar Borges em parceria com o IPA consegue mais uma obra para Iguaracy: Sítio Sabino será beneficiada com a construção de uma barragem para a comunidade!
  7. Aconteceu em Iguaracy a Formação da Rede de Combate a Violência Doméstica Contra as Mulheres
  8. Prefeito Zeinha acompanha iluminação do Residencial Otaviano Joaquim Bezerra. Calçamento será a próxima etapa, disse Zeinha.
  9. Prefeito Zeinha participa de Assembleia Extraordinária da Amupe. Prioridades para os municípios em trâmite no Congresso Nacional foi a pauta.
  10. Governo Municipal de Iguaracy, convida todas as MÃES do município, para uma comemoração especial. Veja a programação:
  11. Secretário Estadual das Cidades recebe prefeito de Iguaracy-PE. Zeinha aproveitou ainda para visitar o deputado estadual Waldemar Borges em busca de melhorias para o município.
  12. Secretaria de Saúde de Iguaracy irá realizar a campanha MAIO AMARELO. Veja a programação:
  13. Abertura dos 43º Jogos Escolares de Iguaracy, Fase Municipal, será nesta próxima quinta-feira, dia 17.
  14. Aluna de Iguaracy participa com destaque de Conferência do Meio Ambiente
  15. Câmara de Vereadores de Iguaracy manifesta Moção de Aplausos a Secretária de Saúde Joaudeni e sua Equipe por conquista no 67º Encontro de Secretários Municipais de Saúde de PE.
  16. Governo Municipal convida todas as MÃES de Irajaí e Iguaracy para a programação de hoje:
  17. Prefeitura valoriza as Mães do município e realiza evento em homenagem ao “Dia das Mães”. Veja como foi a programação em Jabitacá e Caatingueira:
  18. Mensagem do Governo Municipal de Iguaracy a todas as Mães pelo seu dia!
  19. Valorização: Irajaí e Iguaracy também tiveram comemoração do Dias das Mães. “Não podemos deixa essa data passar despercebida”, disse o prefeito!
  20. Gerente da X Geres, Mary Delanea, viaja nesta segunda-feira para a Colômbia, onde irá apresentar um trabalho na Conferência Científica das Américas do Sul
  21. Abertura dos 43º Jogos Escolares de Iguaracy, Fase Municipal, será nesta próxima quinta-feira, dia 17.
  22. Governo Municipal de Iguaracy realiza Campanha Maio Amarelo com encenação de acidente em praça pública. A intenção foi chamar atenção sobre os cuidados no trânsito!
  23. HOJE: Às 15h, abertura dos 43º Jogos Escolares de Iguaracy, Fase Municipal. Não Perca!
  24. Novidade: Secretaria de Saúde divulga nº de Celular/Whatsapp para contatos, especialmente, os pacientes TFD - PROGRESSO
  25. Secretaria de Saúde e Mãe Coruja realizam encontro com gestantes do município de Iguaracy.
  26. Sexta e sábado: Governo Municipal de Iguaracy, divulga a programação da Festa de Maio 2018 da Comunidade do Picos.
  27. Vigilância em Saúde, Atenção Básica e PSE iniciam Campanha Nacional de Hanseníase e Verminoses em escolas do município de Iguaracy
  28. Secretaria de Saúde em parceria com a PM realizam ação educativa sobre segurança e prática de direção defensiva em escolas e na Câmara de Vereadores de Iguaracy.
  29. Prefeito e secretária participam da Divulgação do Prêmio ODS Brasil, na AMUPE. Durante o evento, Zeinha teve encontro com a Pró-reitora da UFPE onde celebraram parceria.
  30. HOJE: Ato público de mobilização contra o abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes acontece nesta sexta em Iguaracy, à partir das 9h da manhã.
  31. Iguaracy representa o estado de Pernambuco, na oficina de integração entre o SUAS e o programa Criança Feliz, em Brasília.
  32. Prefeito convidará governador para inaugurações em Iguaracy. Serão 21 casas populares entregues, três ruas pavimentadas e mais três veículos, uma moto e uma ambulância.
  33. Com ginásio lotado, Governo Municipal dá início a 43ª Edição dos Jogos Escolares Fase Municipal em Iguaracy
  34. 18 de Maio: Autoridades se reúnem para debater violência sexual em Iguaracy. Durante o evento, foi apresentado proposta para criação do “Dia Municipal” em honra a memória da iguaraciense Silene Souza Gomes.
  35. NESTA TERÇA: Reunião para quem for comercializar na Festa de São João de Iguaracy. Às 13h na Secretaria Educação.
  36. Classificação dos 43º Jogos Escolares de Iguaracy e premiação. Conheças as Equipes Campeãs que vão representar o município nos Jogos Regionais.
  37. Governo Municipal realiza Festa de Maio no Picos. Última noite contou com um bom público ao som de Antônio Ferreiro e a Banda MW
  38. Programa Criança Feliz recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores. Apenas dois municípios, Iguaracy e Carpina, representaram Pernambuco em Brasília.
  39. Haja fôlego: do Sertão ao Litoral, do Litoral a Capital Federal, acompanhe agora um pouco da intensa agenda do Prefeito de Iguaracy.
  40. Prefeitos do Pajeú, entre eles o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, participam da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
  41. Prefeito de Iguaracy decreta estado de emergência
  42. O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, tem conversa com a Gerente Executiva de Governo - GIGOV, da Caixa Econômica Federal, Isabela Brandão
  43. Motel Talismã é inaugurado em Iguaracy. Empresário fala sobre as dificuldades que encontrou e do apoio conseguido através da atual gestão.
  44. Governo Municipal de Iguaracy, emite Nota Oficial sobre a reprogramação dos serviços públicos nesta terça e quarta-feira.
  45. ATENÇÃO: Nesta quarta-feira em Jabitacá, o DETRAN ITINERANTE estará realizando atendimento a população, não perca a oportunidade.
  46. Gestão equilibrada: Prefeitura de Iguaracy realiza pagamento dos servidores municipais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS