Maratona de Forró e animação nas barracas tomou conta da Praça Antônio Rabêlo durante todo um dia de festa no Palhoção do Gonzagão em Iguaracy.


Maratona de Forró e animação nas barracas tomou conta da Praça Antônio Rabêlo durante todo um dia de festa no Palhoção do Gonzagão em Iguaracy.

O forró foi o ritmo que comandou a animação durante o dia de sexta-feira (22), nas barracas e no Palhoção do Gonzagão em Iguaracy. O arraial foi montado no pátio da Praça Antonio Rabêlo.
Após o jogo da Seleção Brasileira que foi exibido em um telão, o dia inteiro foi animado pelos trios de forró pé de serra com Forrozão Júnior Mendes e Rimas e Canto, entrando pela noite com Leandro do Acordeon e Vaqueiro Matuto, que fizeram 18 horas de muito forró no palco do Palhoção do Gonzagão.
A equipe da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da Secretaria de Obras e demais colaboradores se empenharam bastante no belíssimo trabalho de produção do cenário do palhoção. Veja acima imagem do Sertão Drones feita por Bruno Lopes.
O próprio secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues, além de comandar, também arregaçou as mangas para que tudo saísse perfeito. “Apesar do sol quente e das madrugadas de frio, foi feito com muito carinho! Taí o resultado do nosso trabalho!”, Disse Rodrigo Lourenço, na foto com Edjanilson Rodrigues.
O entorno do palhoção ganhou barracas padronizadas com letreiros com nomes dos jogadores da seleção onde foram comercializado bebidas e comidas típicas.
Tudo ficou muito lindo e organizado e serviu de atrativo para que um bom público comparecesse para festejar o São João em Iguaracy.
O Governo Municipal de Iguaracy está de Parabéns por realizar mais um evento de grande sucesso. 
Sugestões sobre o Palhoção: O Palhoção do Gonzagão agradou de uma forma, que a expectativa geral é de que o ano que vem, ele seja melhor aproveitado. Existe até sugestões que serão devidamente analisadas, ouvindo a comunidade, uma delas, está em fazer a noite dos bairros no próprio palhoção. Pela manhã, o bairro oferece o café na comunidade e a noite desce para o palhoção com as suas apresentações culturais, seguindo logo após o forró em um local mais apropriado e com toda a infraestrutura necessária.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1031005057024780

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS