Menina é raptada, estuprada e mutilada em troca de um picolé


Menina é raptada, estuprada e mutilada em troca de um picolé

Uma criança de seis anos aceitou sair do casamento em que se encontrava na companhia dos pais, com um estranho, porque ele lhe prometeu um picolé. Imagens de videovigilância mostram a menina, com um vestido branco, seguindo o homem em uma rua em Gwalior, na Índia, na quarta-feira à tarde.
O homem foi visto de novo no local, três horas depois, mas sem a criança, informou o Mirror, citado pelo Notícias Ao Minuto Portugal.
A polícia revelou que a criança foi violada e depois sufocada até à morte. O rosto dela foi desfigurado com uma pedra, para que esta ficasse irreconhecível.
Acredita-se que o criminoso seja um membro da equipe de catering do casamento, que entretanto já foi detido.
Notícias ao Minuto
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS