Novo vídeo mostra brasileiros constrangendo mulher na Rússia


Novo vídeo mostra brasileiros constrangendo mulher na Rússia

Mais um vídeo de assédio praticado por brasileiros na Rússia está ganhando repercussão nas redes sociais. O conteúdo é semelhante ao que viralizou na última semana e mostra dois homens fazendo uma estrangeira repetir palavra em referência à genitália feminina.
De acordo com o site G1, um dos homens que aparecem no vídeo é um empresário dono de um supermercado de Rio Claro, no interior de São Paulo. Ele já retornou ao Brasil, mas não quis comentar o episódio. Disse ao portal que foi orientado pelo advogado a não se manifestar sobre o assunto.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS