Polícia Federal faz alerta sobre aplicativo que faz desafios sexuais


Polícia Federal faz alerta sobre aplicativo que faz desafios sexuais

Uma nova versão do tradicional jogo “verdade ou consequência” está tirando o sono de muitos pais. Por meio do aplicativo de celular “verdade ou desafio”, pessoas de todas as faixas etárias podem participar da brincadeira, mas o problema está em algumas das atividades propostas: numa delas, o jogador é desafiado a ficar sem roupa e a fazer, por dez minutos, tudo o que o grupo mandar. A Polícia Federal em Pernambuco fez um alerta aos pais para ficarem atentos aos filhos.
“O problema desse aplicativo é que ele mistura todas as faixas etárias e as pessoas podem fazer perguntas. Uma criança, por exemplo, pode querer jogar a fase que é do adulto. E o pior de tudo é que os desafios têm conotação sexual. Isso pode levar a sérios riscos para as crianças e para os pais, que também podem ser vítimas”, afirmou o assessor de comunicação da Polícia Federal no Estado, Giovani Santoro, em entrevista à TV Jornal.
“É algo que os pais realmente precisam ter muito cuidado. Os pais devem ficar atentos e monitorar esses aplicativos que os filhos estão usando, porque muitos deles têm a faixa indicativa de 18 anos, mas as crianças driblam essa fiscalização.A primeira coisa é o diálogo com os filhos sobre o perigo desse aplicativo. A segunda recomendação é quanto à mudança de comportamento, que também deve ser observada”, explicou Santoro. (Via: TV Jornal - Ronda Jc)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS