POSTO DE ATENDIMENTO DA CAIXA É ASSALTADO NO CENTRO DE AFOGADOS – FOTOS E VÍDEO!


POSTO DE ATENDIMENTO DA CAIXA É ASSALTADO NO CENTRO DE AFOGADOS – FOTOS E VÍDEO!

O policiamento foi acionado pela central do 23º BPM no começo da tarde desta quarta-feira (20) pois no centro da cidade teria ocorrido um roubo a um Posto de Atendimento da Caixa. O efetivo ao chegar ao local foi informado pela vítima [M. J. M. M.] de 23 anos que um indivíduo a ameaçou mostrando uma arma de fogo, exigiu que ela entregasse o dinheiro do caixa. O elemento após a entrega do dinheiro, pegou uma bicicleta e tomou destino ignorado, levando a quantia de R$ 2.495,00(dois mil quatrocentos e noventa e cinco reais). O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS