‘Quando atingir 2 dígitos, ele liga para mim’, diz Bolsonaro ironizando o mau desempenho de Alckmin nas pesquisas de intenções de votos.


‘Quando atingir 2 dígitos, ele liga para mim’, diz Bolsonaro ironizando o mau desempenho de Alckmin nas pesquisas de intenções de votos.

O pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) desdenhou o convite feito pelo pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, para debaterem sobre segurança pública. O deputado federal ironizou o mau desempenho do ex-governador de São Paulo nas pesquisas de intenções de votos e disse que “tem mais o que fazer” e “não tem tempo a perder” com o tucano.
“Ele está perdendo para mim até em São Paulo. Não tenho tempo para ficar discutindo essas coisas com ele. Não tenho tempo para perder com Alckmin. Quando ele tiver na minha frente em São Paulo, ou atingir dois dígitos, ele liga para mim”, disse Bolsonaro, que cumpre agenda em Aracaju, Sergipe, nesta quinta-feira dia (07).
Na quarta-feira dia (06), Alckmin disse em um evento no Rio de Janeiro e, depois, em sua página no Twitter, que gostaria de debater com Bolsonaro sobre suas propostas para a área de segurança.
O deputado federal afirmou que, se o tucano quiser, mandará o Major Olímpio (deputado federal, presidente do PSL paulista) para lhe representar no suposto debate. “Se ele aceitar, o Major Olímpio, que é policial militar, está a sua disposição”, sugeriu.
Sobre a estratégia de presidenciáveis mirarem em seu nome durante a pré-campanha, Bolsonaro justificou que “o patinho feio está ficando bonito”. “Eles estão desesperados, coitados”, afirmou.
No evento, Alckmin apresentou suas propostas para a área de segurança a uma plateia esvaziada e aproveitou para dizer que não conhecia as propostas de Bolsonaro e propôs o debate. “Até faço o convite a ele, se ele quiser, para fazer o debate sobre Segurança Pública, seja pela televisão, internet ou rádio, para conhecer melhor as propostas e a gente aprofundar o tema”, afirmou.
Na ocasião, o ex-governador de São Paulo também apresentou sua equipe de segurança que tem o ex-comandante do Comando Militar do Sudeste, general João Campos, o ex-secretário Nacional de Segurança Pública, coronel José Vicente da Silva e a ex-delegada da Polícia Federal, Raquel Lyra.
Entre suas propostas, ele destacou a criação de uma guarda nacional, militar e federal para cobrir emergências de segurança em qualquer ponto do território, o aumento do tempo máximo de internação de adolescentes no caso de crimes hediondos de três para oito anos, a ampliação das prisões federais e a liberação do porte de arma dentro de casa em áreas rurais, além da criação de uma agência nacional de inteligência.
Alckmin rebate: Novamente em seu Twitter, o tucano rebateu a provocação do deputado federal. ”Bolsonaro foge dos debates porque não tem o que dizer. Convido a imprensa a procurar propostas sobre segurança pública em seu site. Nada até agora”, diz a publicação. No mesmo tuíte, critica a postura do pré-candidato do PSL. ”Covardia, leviandade ou os dois?”, questiona.
Blog: O Povo com a Notícia
Via: Estadão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS