São João do Gonzagão: Jabitacá teve várias apresentações culturais e festa com o forrozeiro Chiquinho de Belém. Confira:


São João do Gonzagão: Jabitacá teve várias apresentações culturais e festa com o forrozeiro Chiquinho de Belém. Confira:

O São João do Gonzagão 2018 encerrou em Jabitacá a sua programação noturna do mês de junho na noite deste domingo, dia 24 de junho de 2018.
Chiquinho de Belém foi à atração escolhida para esquentar a noite do público jabitacaense com muito forró.
Foram oito dias de festa nos bairros, centro e distritos com muito forró e atrações culturais. O Secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues destacou que para fechar a programação, ouviu as comunidades e os bairros, para definir a grade.
“A ideia era que a bandeira que foi plantada fosse forjada esse ano, de deixar o São João com a sanfona como é de direito”, disse o secretário de cultura Edjanilson Rodrigues.
Dentre os resgates anunciados, a valorização da sanfona, do café da manhã dos bairros, as apresentações culturais e do Palhoção do Gonzagão.
Deixamos em segundo plano as grades atrações, os grandes nomes. A intenção foi fazer como o São João deve ser, como foi um dia”, lembrando o movimento “Traga meu São João de Volta”.
O São João do Gonzagão é uma realização do Governo Municipal de Iguaracy por meio da Secretaria de Cultura. O Prefeito Zeinha esteve presente em todos os momentos prestigiando os eventos.
Antes da apresentação musical com o forrozeiro Chiquinho de Belém, aconteceram várias apresentações culturais. Confira:
Apresentação Cultural da Creche José Torres
Apresentação Cultural da Escola Judite Bezerra
Quadrilha da Casa da Juventude de Jabitacá
Apresentação Cultural da Escola Judite Bezerra
Apresentação Cultural da Quadrilha do Corredor, de Sertânia
Apresentação Cultural da Quadrilha Caboclo Sonhador.
AINDA TEM MAIS: Nesta quarta haverá ainda o COPA NA PRAÇA no Palhoção do Gonzagão e logo após muito forró com a banda Rimas e Canto. O encerramento geral do São João do Gonzagão acontece no dia 29, próxima sexta-feira, com o Café da Manhã no arraial nas Casinhas Populares no Bairro Otaviano Bezerra.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1033724350086184

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS