Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 09 de julho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 09 de julho de 2018.

 
(ROUBO A VEÍCULO / ASSALTO A MÃO ARMADA)
Município : São José do Egito – PE
Local : PE 264, zona rural, próximo à fazenda Melancia, São José do Egito- PE
Data/Hora : 090230JUL2018
Vítima 01 : H. E. A. P., 26 anos, solteiro, estudante
Endereço : Bairro Centro, Ouro Velho - PB
Vítima 02 : J. M. S., 31 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro Centro, Ouro Velho - PB
Vítima 03 : G. F. O., 19 anos, solteiro, estudante
Endereço : Bairro Centro, Ouro Velho – PB
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou de um roubo nas proximidades da fazenda melancia, na entrada para o povoado de Bonfim. Chegando ao local as vítimas foram encontradas em uma residência do sítio Serrinha, onde informaram que ao transitar com o veículo Fiat Strada Adventure CD, cor verde, ano 2011, placa HJL 6799, no sentido Ouro Velho – PB para São José do Egito – PE, foram interceptados por um veículo Fiat Uno de cor Azul onde, do referido veículo desceram 04 (quatro) indivíduos armados provavelmente de Revólveres, que ao anunciarem o roubo efetuaram alguns disparos na direção das vítimas, que de imediato saíram do veículo. As vítimas informaram ainda que foram levados para uma estrada vicinal, onde foram agredidas pelos indivíduos, tendo também seus pertences pessoais roubados, como: roupas, sapatos, documentos pessoais, e aproximadamente a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais). Ainda entre os objetos foram levados 03 celulares, 02 relógios e uma corrente de ouro, que todos os indivíduos estavam encapuzados, que após subtraírem todos os objetos, juntamente com o veículo tomaram destino ignorado. Foram realizadas diligências para localizar os imputados, porém, sem êxito. Foram recuperadas apenas as roupas que estavam jogadas em um matagal. A ocorrência foi repassada à DP local para as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------
(DESORDEM) / (EMBRIAGUEZ)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Bairro Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 090100JUL2018
Imputado : L. R. R. M., 20 anos, Solteira, Doméstica
Endereço : Planalto, Pedra de Fogo-PB
Resumo : Durante o evento das festividades do João Pedro, a imputada em tela encontrava-se com visíveis sinais de embriagues alcoólicos, perturbando a ordem pública. E durante a abordagem do policiamento a mesma se exaltou com o efetivo alegando ser uma estudante do curso de Direito. Diante dos fatos foi feito a condução da mesma a DP local para a adoção das medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(USO DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 091030JUL2018
Imputado : J.L.S., 30 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Durante rondas a GT ordinária flagrou o imputado fazendo uso de entorpecente (tíner), ao ser abordado o mesmo afirmou ter passagem por porte ilegal de arma de fogo e roubo, além de já ter descumprido condicional. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à delegacia local para as providências legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
(VIAS DE FATOS) / (LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 091300JUL2018
Imputado 01 : W. S. F. G., 24 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Residencial Dom Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado 02 : A. S. M., 34 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender uma ocorrência do efetivo da Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira. Chegando ao local constatou-se que os imputados, os quais se encontram recolhidos naquele estabelecimento prisional, haviam entrado em vias de fato, ficando ambos lesionados na face. Diante dos fatos os referidos detentos foram conduzidos à Delegacia local para as devidas providências.
---------------------------------------------------------
(ROUBO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Zona Rural, São José do Egito- PE
Data/Hora : 091140JUL2018
Vítima-1 : M. N. L., 78 anos, solteira, aposentada
Endereço : Zona Rural, São José do Egito- PE
Resumo : A GT local ao realizar rodas e abordagem foi solicitada por populares para atender uma ocorrência de roubo ocorrido no endereço supracitado. Chegando ao local a vítima relatou que um homem, baixo e moreno, foi a sua residência dizendo ser funcionário do INSS e em certo momento a indagou sobre a existência de dinheiro na casa. A vítima estranhou o comportamento do mesmo e negou ter dinheiro em sua residência, mas devido à agressividade no comportamento do indivíduo a mesma se sentiu ameaçada a ponto de não ver alternativa a não ser entregar a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Após tomar o dinheiro da vítima o indivíduo tomou destino sentido à cidade de Tuparetama em um veículo Fiat Uno Vivace vermelho. Foram feitas diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local para as devidas providências.
---------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Cohab Velha, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 091920JUL2018
Imputado : M. B. S., 18 anos, solteiro, vendedor
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens no endereço citado se deparou com o imputado em atitude suspeita. Ao ser realizado a abordagem no mesmo foi encontrado no bolso de seu short um papelote de maconha e ao ser questionado o mesmo afirmou ser usuário da referida droga. Diante do fato o imputado foi conduzido à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : COHAB, Tabira-PE
Data/Hora : 092040JUL2018
Imputado : S. A. L., 31 anos, Solteiro, Vendedor
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM durante rondas e abordagens no endereço citado flagrou o imputado em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal no mesmo, foi localizada uma pequena quantidade de crack e junto à droga uma lata de cerveja perfurada que o mesmo utilizava como cachimbo para fazer uso do entorpecente. Diante dos fatos o imputado juntamente com os objetos apreendidos foi encaminhado a DP local para adoção das medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/
.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS