Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 11 de julho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 11 de julho de 2018.

(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Brejinho-PE
Local : Vila Mariana, Brejinho-PE
Data/Hora : 121120JUL2018
Menor Infrator: W S P, 17 anos, amasiado, vendedor
Endereço : Bivar Olinto, Patos-PB
Imputado : E M S, 22 anos, solteiro, vendedor
Endereço : Itatiunga, Patos – PB
Resumo : A GT ordinária, juntamente com a equipe da ROCAM, realizava blitz na PE-275, nas proximidades da Vila Mariana, quando abordou o veículo Gol, cor branca, onde foi localizada no banco do passageiro uma carteira contendo 09 (nove) cigarros, mais 0,26 gramas da substância popularmente conhecida como “maconha”. O menor infrator afirmou que o entorpecente era de sua propriedade. Os envolvidos informaram que estavam em viagem da cidade de Patos – PB para o estado de São Paulo. Diante dos fatos, os envolvidos foram e a droga foram apresentados à DP de Brejinho onde o imputado responderá um TCO e o menor infrator um BOC.
-------------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 121200JUL2018
Imputado : C. (filho de “B. da O.”), demais dados não informados
Endereço : Não identificado
Vítima-1 : M B S, 43 anos, divorciada, vendedora
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A ROCAM foi acionada pela vítima que passou a relatar que houve um atrito verbal entre ela e a companheira do imputado por causa da prestação de contas referente as vendas das cartelas do bingo “Serra da Sorte”, quando este avançou em direção à vitima, desferiu-lhe um tapa em seu rosto e se evadiu do local. Diligências foram feitas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : São Borja, São José do Egito-PE
Data/Hora : 121630JUL2018
Imputado-1 : F V F A, 18 anos, solteiro, estudante
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Imputado-2 : D D O S, 20 anos, amasiado, agricultor
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE
Resumo : Ao realizar a operação Carrossel de Fogo, a GT ordinária foi informada de que o imputado-1 tinha comprado ao imputado-2 uma porção da substância entorpecente conhecida como “maconha”. O policiamento seguiu para o local, identificou o imputado-1 que ao avistar a viatura engoliu uma parte da droga, porém uma pequena quantidade ainda foi encontrada no bolso da calça do mesmo. O policiamento seguiu até a residência do imputado-2, realizou a abordagem pessoal e com autorização verificou sua residência, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Os envolvidos e a droga apreendida foram apresentados à DP local para adoção das medidas que o caso requer.
-------------------------------------------------------------------
(APREENSÃO DE ENTORPECENTE EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL)
Município : Itapetim-PE
Local : São João, cadeia pública, Itapetim-PE
Data/Hora : 121730JUL2018
Imputado : S F C, demais dados não informados
Endereço : São João, cadeia pública, Itapetim-PE
Resumo : A GT foi solicitada pelo policial militar que fazia a guarda da cadeia pública e que informou que havia localizado dentro de um frasco de shampoo uma trouxinha contendo uma substância entorpecente conhecida popularmente como “maconha” e que seria destinado ao detento S. A droga apreendida foi apresentada à DP local para a adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 122030JUL2018
Imputado : A J S, 25 anos, demais dados não informados
Endereço : Não informado
Vítima : F J M, 44 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de ameaça no endereço acima descrito. Chegando ao local, a vítima passou a relatar que o imputado tem uma dívida em seu estabelecimento e por ele ter feito a cobrança, o imputado lhe ameaçou com uma faca peixeira, objeto este não localizado pelo efetivo. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DP para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(ADULTERAÇÃO VEICULAR)
Município : Tuparetama – PE
Local : Vila Bom Jesus, Tuparetama-PE.
Data/Hora : 122130JUL2018
Imputado-1 : R V S A, 19 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Domingos, Tuparetama-PE.
Resumo : A GT realizava rondas na cidade, quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, ao abordá-los, nada de ilícito foi encontrado, porém estavam de posse de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2012, sem placa de identificação, com o número do chassi e do motor danificados o que dificultava a identificação. O imputado informou que trocou a motocicleta com uma pessoa não identificada, mas sabia que o veículo não tinha documentação e assim sendo, de procedência duvidosa, assumindo assim a propriedade da moto. A ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira para a adoção das medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS