Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quinta, dia 26 de julho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quinta, dia 26 de julho de 2018.

(VIAS DE FATO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 260840JUL2017.
Imputado 1 : D. H. S. R., solteiro, desocupado.
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado 2 : H. M. B., casado, agricultor.
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de vias de fato no endereço citado, o policiamento chegando ao local encontrou o imputado 01, que informou que o mesmo bebeu durante à noite, até umas duas horas da manhã, e logo após foi para casa, porém pela manhã o seu tio, imputado 02 e sua mãe foram até o seu quarto e começaram a proferir palavras de calão contra o mesmo, que neste momento ele não aceitando aquela agressão verbal, começou a agredir seu tio, que por sua vez repeliu a agressão. Diante do exposto os envolvidos foram encaminhados à delegacia local para as medidas julgadas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRANSITO/ ATROPELAMENTO)
Município : São José do Egito - PE
Local : 261800JUL2013
Data/Hora : São José do Egito - PE
Vítima : A. F. L., amasiado.
Endereço : Centro, São José do Egito – PE
Imputado : D. D. O., solteiro
Endereço : São Boja, São José do Egito – PE
Resumo : A GT Local foi informada por populares que tinha ocorrido um atropelamento na PE-275, nas proximidades do posto Petrovia, onde populares noticiaram que o imputado estava ingerindo bebida alcóolica. Porém, ao sair em seu veículo Celta, cor vermelha, Placa OMX- 2688 em alta velocidade acabou atingindo a vítima que se deslocava em uma bicicleta, deixando-a com vários ferimentos, tendo o imputado evadindo-se do local. Diligências foram realizadas e o veículo foi localizado na residência da sua avó, o mesmo se encontrava com para brisa quebrado decorrente da colisão, no interior dele tinha dois vidros de perfume, 01 pen drive, uma garrafa de cerveja com líquido ainda , algumas moedas totalizando R$ 2,90, um som Pionner, uma caixa de som na mala, um módulo de 400Ht. Ao ser perguntado pelo imputado a avó e a tia do mesmo informaram que ele tinha falado que tinha se envolvido em um acidente, deixou o carro e se evadiu da residência em seguida. A Vítima foi socorrida para o hospital local e posteriormente seria transferida para Recife devido a gravidade dos ferimentos. O imputado não foi localizado. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Brejinho-PE
Local : Vila Martins, Brejinho- PE
Data/Hora : 262320JUL2018
Imputado-1 : J. F. S., agricultor.
Endereço : Vila Martins, Brejinho- PE
Vítima-1 : R. J. L., agricultor.
Endereço : Vila Martins, Brejinho- PE
Resumo : A Guarnição da Polígono foi solicitada via telefone, para atender a uma ocorrência de ameaça no endereço citado. Ao chegar ao local, a vítima informou ao policiamento que houve uma confusão entre ela e seu vizinho, o qual a ameaçou e perseguiu com uma foice, tendo a mesma conseguido fugir. O policiamento realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima foi conduzida à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS