Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta quinta, dia 26 de julho de 2018.

(VIAS DE FATO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 260840JUL2017.
Imputado 1 : D. H. S. R., solteiro, desocupado.
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado 2 : H. M. B., casado, agricultor.
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de vias de fato no endereço citado, o policiamento chegando ao local encontrou o imputado 01, que informou que o mesmo bebeu durante à noite, até umas duas horas da manhã, e logo após foi para casa, porém pela manhã o seu tio, imputado 02 e sua mãe foram até o seu quarto e começaram a proferir palavras de calão contra o mesmo, que neste momento ele não aceitando aquela agressão verbal, começou a agredir seu tio, que por sua vez repeliu a agressão. Diante do exposto os envolvidos foram encaminhados à delegacia local para as medidas julgadas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRANSITO/ ATROPELAMENTO)
Município : São José do Egito - PE
Local : 261800JUL2013
Data/Hora : São José do Egito - PE
Vítima : A. F. L., amasiado.
Endereço : Centro, São José do Egito – PE
Imputado : D. D. O., solteiro
Endereço : São Boja, São José do Egito – PE
Resumo : A GT Local foi informada por populares que tinha ocorrido um atropelamento na PE-275, nas proximidades do posto Petrovia, onde populares noticiaram que o imputado estava ingerindo bebida alcóolica. Porém, ao sair em seu veículo Celta, cor vermelha, Placa OMX- 2688 em alta velocidade acabou atingindo a vítima que se deslocava em uma bicicleta, deixando-a com vários ferimentos, tendo o imputado evadindo-se do local. Diligências foram realizadas e o veículo foi localizado na residência da sua avó, o mesmo se encontrava com para brisa quebrado decorrente da colisão, no interior dele tinha dois vidros de perfume, 01 pen drive, uma garrafa de cerveja com líquido ainda , algumas moedas totalizando R$ 2,90, um som Pionner, uma caixa de som na mala, um módulo de 400Ht. Ao ser perguntado pelo imputado a avó e a tia do mesmo informaram que ele tinha falado que tinha se envolvido em um acidente, deixou o carro e se evadiu da residência em seguida. A Vítima foi socorrida para o hospital local e posteriormente seria transferida para Recife devido a gravidade dos ferimentos. O imputado não foi localizado. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Brejinho-PE
Local : Vila Martins, Brejinho- PE
Data/Hora : 262320JUL2018
Imputado-1 : J. F. S., agricultor.
Endereço : Vila Martins, Brejinho- PE
Vítima-1 : R. J. L., agricultor.
Endereço : Vila Martins, Brejinho- PE
Resumo : A Guarnição da Polígono foi solicitada via telefone, para atender a uma ocorrência de ameaça no endereço citado. Ao chegar ao local, a vítima informou ao policiamento que houve uma confusão entre ela e seu vizinho, o qual a ameaçou e perseguiu com uma foice, tendo a mesma conseguido fugir. O policiamento realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima foi conduzida à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL