Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 30 de julho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 30 de julho de 2018.

B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 300000JUL2018
Imputado : J. B., 17 anos, amasiado, demais dado não informado.
Endereço : Não informado
Vítima : L. A., 28 anos, amasiado, agricultora.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central de operações para averiguar uma ocorrência no local citado. O efetivo chegando ao endereço foi informado pela vítima que o imputado não aceita o fim do relacionamento, e foi até o endereço da vítima (ex-companheira) e a ameaçou de morte. O imputado não foi localizado e a vítima foi conduzida à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 300145JUL2018
Imputado : L. S., demais dados não informados.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : L. S., 37 anos, divorciada, auxiliar de limpeza.
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento foi acionado pela central de operações para averiguar uma ocorrência no endereço descrito. Chegando ao local, o efetivo manteve contato com a vítima, a qual informou que estava em sua residência quando o imputado apareceu querendo reatar o relacionamento, a vítima declarou não querer mais nada com o imputado e pediu que o mesmo fosse embora, momento em que o acusado tentou arrombar a porta, porém, não obteve êxito. O imputado evadiu-se do local e não foi localizado pelo policiamento. A vítima foi conduzida à delegacia para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------------
B-04 (LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito – PE
Local : Zona Rural, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 301510JUL2018
Imputada : D. C. J., 23 anos, casada, agricultora.
Endereço : São José do Egito – PE.
Vítima : M. R. M. S.,50 anos, solteira, agricultora.
Endereço : São José do Egito – PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou ter sido agredida pela imputada. Chegando ao local do fato, o efetivo manteve contato com a vítima, a qual passou a relatar que a agressora quebrou alguns objetos em sua residência, tendo inclusive se lesionado com um pedaço de vidro, lesão esta causada no momento em que a imputada quebrava os objetos da casa. Quando o policiamento chegou ao local, a imputada empreendeu fuga, mas foi alcançada e detida. Diante da situação, as partes envolvidas foram conduzidas à DPC local, onde a imputada foi autuada em Flagrante Delito e será apresentada em audiência de custódia.
-------------------------------------------------------------------
C-03 (ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Av. Manoel Borba 270, centro, Afogados da Ingazeira-PE, Casa Lotérica.
Data/Hora : 301630JUL2018
Imputado : Desconhecido
Vítima : M. R. S., 23ano, solteira, operadora de caixa.
Endereço : Trav. Antônio Vidal, 46, Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento estava em ponto base (P.B) na rua Barão de Lucena, quando foram solicitados pela equipe da Guarda Civil municipal (GCM) informando que havia acabado de ocorrer um assalto na Casa Lotérica “ A Grande Jogada”, localizada na Avenida Manoel Borba. Prontamente a equipe fez deslocamento até o local e verificou a veracidade do fato. A equipe teve acesso a filmagem e observou que antes do cometimento do roubo, havia um indivíduo em atitudes suspeitas, em frente a citada lotérica. As vítimas informaram ao efetivo que por volta das 16h13min chegou uma motocicleta marca Suzuki, cor azul, modelo YES 125cc, com dois indivíduos usando capacete. O garupa desceu da moto e entrou no estabelecimento, sem tirar o capacete da cabeça e dirigiu-se até o caixa, levantou a camisa e mostrou o cabo de uma arma de fogo. Após ameaça, a operadora de caixa colocou o dinheiro dentro de uma sacola plástica e entregou ao indivíduo uma quantia de R$ 1.613,07 (um mil seiscentos e treze reais e sete centavos). O indivíduo evadiu-se do local, levando a quantia roubada e tomando destino ignorado. Foram feitas rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DPC local, onde será instaurado Inquérito Policial, a fim de investigar o caso.
-------------------------------------------------------------------
B-04 (LESÃO CORPORAL)/ B-99(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 301700JUL2018
Imputada-1 : V. F. S. 47 anos, solteira, desocupada.
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : R. F. O., 27 anos, demais dados não informados.
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT em conjunto com a equipe Malhas da Lei, foram solicitados por populares que informaram de uma confusão no local descrito. Chegando no endereço, o policiamento encontrou a vítima com um corte na cabeça, decorrente de um golpe de faca desferido pela imputada. A vítima informou ao efetivo que transitava no local, quando a imputada a chamou para entrar na sua residência. Por manter uma relação de amizade com a imputada, a vítima entrou na residência, momento em que a imputada começou a perguntar por uma chave. A vítima disse que não sabia da referida chave que a imputada queria. Neste momento a imputada foi até a cozinha e pegou uma faca de mesa com aproximadamente 5'' (cinco polegadas) e desferiu um golpe na cabeça da vítima, atingindo-a do lado esquerdo. A vítima saiu correndo e pedindo socorro a populares. A imputada foi encontrada em sua residência e conduzida juntamente com o objeto utilizado na agressão à DPC local, onde foi autuada em flagrante delito. A vítima foi levada até o Hospital Regional Emília Câmara, onde recebeu atendimento médico e foi liberada posteriormente.
-------------------------------------------------------------------
H-99(VEÍCULO COM NUMERAÇÃO DE CHASSI E MOTOR RASPADO/SEM PLACA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 301914JUL2018
Imputado 1 : H. B. S., 28 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : L. B. S., 19 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após denúncias que um indivíduo estaria em atitude suspeita e parado numa estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Dois Riachos, Zona Rural, com uma moto ligada e praticamente escondida em meio aos matos, a equipe do MALHAS DA LEI e GT 01 deslocaram-se ao local, onde se depararam e abordaram o imputado 02, o qual estava de posse de uma motocicleta Yamaha/ Factor BlueFlex, cor branca, ano 2016, com a numeração do chassi e motor adulterados e sem a placa de identificação. No ato da abordagem o imputado 02 não portava qualquer documento de identificação, nem da motocicleta, informando apenas que o veículo era de propriedade do imputado 01, o qual não trabalha, mas "apareceu em casa" há a aproximadamente um mês com a moto citada sem informar sua origem. O imputado 01 foi localizado em casa e informou ter comprado a motocicleta a um indivíduo conhecido apenas por "L. que reside na zona rural" pelo valor de R$1.400,00. Ambos informaram que desconfiaram da origem da motocicleta, pois tanto o valor negociado era incompatível com o preço de mercado, como também, pelo fato da moto não possuir qualquer documentação, placa de identificação e estar com as numerações de chassi e motor grosseiramente raspados. Ressalva-se que devido a maneira grosseira que a numeração do motor foi raspada, ainda é possível identificar vários números no local, porém não tem como realizar a sequência completa para gerar a origem da moto. A ocorrência foi passada a disposição da DPC local mediante, onde o imputado 02 foi autuado em Flagrante Delito e será apresentado em audiência de custódia.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS