Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 04 de julho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 04 de julho de 2018.

(ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Zona Rural, Iguaracy-PE
Data/Hora : 040645JUL2018
Imputado-1 : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima-1 : P. N. da S., 65 anos, casado, Fiscal de Tributos
Endereço : Rua João Alves Pessoa, 46, centro, Iguaracy-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento ao endereço acima descrito para averiguar uma ocorrência de roubo de veículo. Chegando ao local, a vítima informou que se deslocava pela PE-292 em seu veículo Fiat Uno, cor azul, placa MOO-1353, sentido Iguaracy, quando foi interceptado por um veículo Cross Fox, cor preta, que o obrigou a parar e que um indivíduo encapuzado e com uma arma de fogo desceu do veículo e embarcou no Fiat, ordenando que o mesmo seguisse o Cross Fox, o que foi feito por aproximadamente quatro quilômetros. Após entrar numa estrada vicinal, os indivíduos o liberaram e abandonaram o veículo Cross Fox, empreendendo fuga no seu veículo Fiat no sentido Sertânia. Diligências foram feitas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ABANDONADO/ ROUBADO/ RECUPERADO)
Município : Iguaracy-PE
Local : PE-292, entrada do Sítio Varzinha, Iguaracy-PE
Data/Hora : 040730JUL2018
Vítima : M. B. de S., 56 anos, aposentado.
Endereço : Bairro Petrópolis, Caruaru-PE
Resumo : A GT local, em continuidade a ocorrência de roubo de veículo registrada no boletim anterior (BO nº 1666), o efetivo verificou as condições do veículo Cross Fox, cor preta, placa KJS-1834, que estava com o vidro traseiro quebrado e apresentava marcas de disparos de arma de fogo na lataria do referido automóvel e que após consulta, constatou-se também que o veículo tinha queixa de roubo, bem como que o seu proprietário, a vítima qualificada, teve seu veículo roubado no dia 01.07.2018, conforme registrado no boletim nº 1642/2018. Diante do fato, o veículo foi conduzido a DP de Iguaracy para adoção das medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 410002018
Imputado : L. B. F., 29 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Centro, Santa. Terezinha – PE.
Resumo : A GT local realizava a operação “Duas Rodas” quando visualizou o imputado acima qualificado em atitude suspeita. Ao perceber a presença do policiamento, o imputado jogou no chão um dólar da substância entorpecente popularmente conhecida como “maconha” que foi apreendida. O imputado e a droga foram encaminhados e passados a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
continua...--------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO/LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 041600JUL2018
Imputado 1 : R. P. dos S., 39 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : N. D. da S., 55 anos, casado agricultor
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de agressão no endereço acima descrito. Chegando ao local, o policiamento deparou-se com a vítima com o rosto ensanguentado e com um corte no nariz, a mesma informou que foi agredida pelo imputado com vários socos e disse não saber o que teria motivado as agressões. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE) / H – 99 (VEÍCULO SEM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 418002018
Imputado-1 : I. R. da S., 37 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Centro, Imaculada - PB.
Resumo : Durante rondas e abordagens, a GT local visualizou o imputado conduzindo a motocicleta Dafra/Speed 150, cor preta, ano 2005, sem a placa de identificação. Ao abordar o imputado foi encontrado dentro de sua carteira de cigarros 01 (uma) pedra de crack. Diante dos fatos, o policiamento conduziu o imputado e a droga apreendida à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi removida para a 24ª CIRETRAN.
--------------------------------------------------------------
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Novo Horizonte, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 042245JUN2018
Imputado-1 : J. W. de L. L., 30 anos, solteiro
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : Ao realizar rondas, a equipe da ROCAM, deparou-se com o imputado descrito acima em atitudes suspeitas. Ao proceder a abordagem, foi encontrado com o mesmo uma pedra de aproximadamente 02 (duas) gramas da substância entorpecente conhecida por “crack”, bem como 01 (um) cachimbo usado para fumar a referida pedra. O imputado afirmou ser usuário de drogas e que já
tem outras passagens pela delegacia local. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS