Bolsonaro janta jornalistas no Roda Viva e estoura audiência da TV Cultura.


Bolsonaro janta jornalistas no Roda Viva e estoura audiência da TV Cultura.

O “Roda Viva” com Jair Bolsonaro atingiu a segunda maior audiência do ano com a presença do candidato à presidência Jair Bolsonaro: 2,4 pontos de média com picos de 3 pontos. O resultado deixou a TV Cultura à frente de várias emissoras.
Veja a entrevista na íntegra com Jair Bolsonaro no Roda Viva
O Roda Viva entrevistou o candidato à Presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL), Jair Bolsonaro, que falou sobre seus planos para a presidência, caso venha a ser eleito. A entrevista contou com a apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso.
Bolsonaro começou o programa nervoso, falando pra dentro, com a voz meio abafada, depois, acabou se soltando e o que se viu foram os jornalistas mais nervosos do que ele.
Nascido em 1955, em Campinas, Bolsonaro estudou na Escola Preparatória de Cadetes do Exército. Em 1977, formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras, no Rio de Janeiro.
Desde que chegou ao parlamento, em 1991, apresentou 171 projetos; entre eles, de decreto legislativo, lei complementar e proposta de emenda à Constituição – as chamadas PECs. Em 2014, Bolsonaro foi reeleito pela 7ª vez como deputado federal.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS