Compesa fará concurso domingo para quase 30 mil inscritos


Compesa fará concurso domingo para quase 30 mil inscritos

No próximo domingo (22), será realizado o concurso público da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O certame oferece 63 vagas de níveis médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.442,36 a R$ 6.743,28, dependendo do cargo ocupado.
De acordo com a instituição, o concurso tem 29,5 mil candidatos inscritos, número que supera as candidaturas das últimas duas seleções da Companhia. Em 2014, foram registradas 11,1 mil inscrições, enquanto que em 2016 o processo seletivo somou 15 mil candidaturas.
⏩    Mostrar matéria completa  
O nível médio tem os cargos mais concorridos, principalmente a função de assistente de saneamento e gestão, com lotação nas cidades de Caruaru, Garanhuns, Paudalho e Vitória de Santo Antão. No município de Caruaru, por exemplo, há 1.684 candidatos para uma vaga.
Entre os cargos de nível superior, a função de analista de gestão soma 661 concorrentes para uma vaga. Para a consulta da lista completa da concorrência, os candidatos podem acessar o site do processo seletivo.
As provas para os candidatos de níveis médio e técnico serão realizadas das 14h30 às 18h30. Já os concorrentes de nível superior enfrentarão o exame das 8h às 12h. Os locais de realização da seleção podem ser consultados no site da banca organizadora do concurso.
Ainda segundo a Compesa, as primeiras contratações dos aprovados deverão ocorrer em 2019.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS