DEVOCIONAL: UM BOM DIA E UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!


DEVOCIONAL: UM BOM DIA E UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:13-14

Reflexão: Essas palavras são de Jesus, ensinando como devemos pedir em oração, pedimos em nome de Jesus, e o Pai nos atende para que Ele seja glorificado. Ás vezes pedimos e não recebemos na hora que esperamos, mas Deus sabe qual é o momento certo. Há poder no nome de Jesus, nome que está sobre todo nome, se você precisa de um milagre, ore e peça no nome de Jesus, e creia pois Deus irá lhe atender.
Oração: Pai querido, Te agradeço por fazer cumprir sua palavra, e mostrar seu cuidado para conosco. O Senhor conhece a necessidade de cada um leitor de nosso Blog Tv Web Sertão, e é poderoso para fazer muito além do que somos capazes de imaginar. Por isso eu peço no nome de Jesus, que o Senhor esteja atendendo ao pedido de cada um de nossos leitores que estejam precisando do Seu milagre. Em nome de Jesus Cristo, teu amado filho e Senhor nosso, eu oro e Te agradeço por tudo. Amém.
A Paz de DEUS seja com Você!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS