Dono do Cross Fox roubado e depois usado em outro assalto na PE 292, aparece para recuperar veículo em Iguaracy.


Dono do Cross Fox roubado e depois usado em outro assalto na PE 292, aparece para recuperar veículo em Iguaracy.

O seresteiro Moacy de Afogados recuperou seu veículo Cross Fox, placa KJS 1834 que havia sido tomado em um assalto no último domingo, Moacy trafegava com sua esposa e seu neto no trecho entre Albuquerque Né e Sertânia, quando foram surpreendidos pelos assaltantes.
Segundo informações, após abandonarem Moacy e família no meio da mata, os assaltantes tentaram abordar um caminhão boiadeiro e os integrantes do caminhão efetuaram disparos contra os meliantes, atingindo apenas o veículo, como não conseguiram êxito, os assaltantes abordaram um idoso nas proximidades de Irajaí e tomaram seu Fiat Uno placa MOO 1353 e abandonaram o Cross Fox.
Moacy chegou em Iguaracy por volta das 16 horas, mesmo tendo passado por momentos difíceis com sua esposa e neto, ele se mostrou muito feliz por ter recuperado seu veículo, ele foi muito bem recebido pelos agentes da polícia civil e pelo delegado, que agilizaram e efetuaram a restituição do veículo.
Foram identificadas quatro marcas de tiro no veículo, inclusive os agentes da polícia civil colheram 2 projéteis, em seguida realizaram a restituição do veículo ao seu proprietário, a polícia estava em diligências para tentar prender a quadrilha e recuperar o Fiat Uno.
Esse episódio nos fazem refletir sobre o mal que o estado das estradas esburacadas pode provocar, Moacy só foi assaltado por que diminuiu a velocidade para passar nos buracos da PE 292, momento em que os assaltantes o abordaram, é preciso que o governo do Estado tome as providências e recupere nossas estradas, para evitar assaltos e acidentes que tiram as vidas dos motoristas, motociclistas e até pedestres.
Por Mário Martins
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS