Funcionária de hospital suspeita de matar 8 bebês


Funcionária de hospital suspeita de matar 8 bebês

Do Diario de PE
A polícia britânica prendeu nesta terça-feira (3) a funcionária de um hospital suspeita de ter assassinado oito bebês e tentar matar outros seis.
A investigação no Hospital Countess of Chester, no condado de Chester, começou no ano passado e se centra na morte de 17 bebês entre março de 2015 e julho de 2016.
A polícia investiga também os problemas sofridos por outros 15 bebês da mesma unidade e no mesmo período.
O diretor do hospital, Ian Harvey, informou que o centro médico está colaborando com a investigação e que a unidade neonatal envolvida é totalmente segura.
“Vamos fazer todo o possível para ver o que aconteceu e dar as respostas que nós e as famílias queremos desesperadamente”, acrescentou.
Foi o hospital que recorreu à polícia depois de não encontrar respostas médicas para aumento inesperado de mortes de bebês.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS