Menina de 12 anos é estuprada por 22 homens durante sete meses


Menina de 12 anos é estuprada por 22 homens durante sete meses

Pelo menos 22 homens, entre eles seguranças, ascensoristas e encanadores, estupraram uma menina de 12 anos com problemas de audição por mais de sete meses, na cidade de Chennai, na Índia, informou o jornal India Times citando fontes policiais. Dezoito suspeitos foram presos, e a polícia busca os demais.
Os abusos aconteceram em um complexo de apartamentos em Purasawalkam. Segundo investigadores, os acusados sedavam a menina com injeções e drogas antes de estuprá-la. As agressões foram gravadas em vídeo.
⏩    Mostrar matéria completa  
A garota foi ameaçada com a exposição dos vídeos e mais violência caso falasse sobre os estupros. “Isso se prolongou até que a menina compartilhou com sua irmã e uma colega o abuso que vinha sofrendo”, afirmou ao India Times o oficial. “A irmã informou os pais, que levaram o caso à polícia feminina de Ayanavaram.
A menina contou à polícia que o primeiro a estuprá-la foi o ascensorista Ravi, 66. Três dias depois, ele trouxe dois amigos. Em seguida, outros homens começaram a participar das agressões repetidamente.
“Ravi pegava a criança tão logo ela chegava da escola na van escolar e a levava para o porão, para banheiros, para o terraço ou a sala de ginástica, onde ele e seus cúmplices a estupravam”, afirmou o oficial ao India Times. “Muitos dos apartamentos estavam desocupados, então os agressores tinham poucos obstáculos para cometer o crime.”
Ainda segundo o jornal indiano, o pai da menina trabalhava fora o dia inteiro e a mãe pensava que ela estava brincando com amigas.
Da Folhapress
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS