MOTOTAXI É ASSASSINADO EM CUSTÓDIA


MOTOTAXI É ASSASSINADO EM CUSTÓDIA

O município de Custódia, cidade vizinha de Sertânia, amanheceu abalada com a notícia da morte cruel de um mototaxista, de 19 anos de idade, natural daquela cidade.
Segundo informações de policiais militares, por volta das 18:20 de ontem, dia 2, foram informados por mototaxistas que a vítima EMERSON OLIVEIRA PAIVA, de 20 anos de idade, estava desaparecido desde 11 horas da manhã. Quando chegou um passageiro que queria ir sentido Sítio Carvalho, e que até o presente momento não deu notícias.
Diante disso os policiais militares passaram a colher mais informações e localizamos a residência do suposto passageiro, e que ao chegarem na residência o mesmo se evadiu pulando pelo muro, ficando na casa apenas sua companheira de nome Robélia, que ao se indagada sobre a atitude de seu companheiro, a mesma nos informou que por volta das 14 horas o mesmo chegou em casa com uma motocicleta, que a mesma perguntou sobre a origem da moto e o mesmo confessou que tinha matado um moto taxi nas proximidades do canal da transposição para roubar sua moto e que ira vender o veículo na cidade de Sertânia.
Com base nessas informações os policiais militares se deslocaram juntamente com a Policia civil até o possível local onde o corpo da vítima poderia está, devido a pouca luminosidade não se obtive êxito, no entanto, no outro dia, ou seja, hoje, dia 3, o corpo da vítima foi localizado há 8 quilômetros da cidade de Custódia, próximo ao canal da transposição.
Diante disso a polícia começou investigar e pegou em imagens de diversas câmaras pelas principais ruas de Custódia e onde se situava o ponto do mototáxi e conseguiu identificar o acusado e seu endereço, sendo ele ALEXANDRE DOUGLAS REZENDE, no entanto não há até o momento, noticia sobre a prisão do acusado, mas a polícia está em diligências
Lamentável o fato e que certamente a sociedade custodiense está muito triste com o fato, já que tratava-se de um trabalhador.
Sertânia Vip
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS