Prefeito Patriota revela que está com tumor no fígado


Prefeito Patriota revela que está com tumor no fígado

O prefeito de Afogados da Ingazeira, Zé Coimbra (PSB) revelou na manhã desta segunda-feira , 23, em entrevista ao programa “Manhã Total”, da Rádio Pajeú de Educação Popular, que está com um tumor em estágio inicial, no fígado. Informou o socialista que NÃO será necessária a realização de quimioterapia, apenas medicação injetável para o tratamento do tumor.
Coimbra havia realizado uma série de exames para se chegar à causa. Ele disse que isso foi possível durante check-up de avaliação do seu quadro de hipertensão, que estava oscilante, mesmo assim, o gestor assim não interrompeu suas atividades diárias na Amupe e prefeitura.
⏩    Mostrar matéria completa  
Ainda de acordo com o prefeito Zé Coimbra, o resultado da biópsia indicou tumor neuroendócrino diferenciado, uma neoplasia que NÃO é considerada agressiva. O Chefe do Executivo citou alguns fatores que contribuíram para tal, lembrando a sobrecarga de trabalho, alimentação fora de hora, noites de sono e preocupação com os compromissos da gestão.
Após as especulações sobre o diagnóstico de Zé Coimbra na imprensa, familiares, amigos, munícipes e correligionários começaram a se manifestar publicamente, lhe desejando melhoras. Coimbra declarou que mantará a rotina de atividades conferindo atribuições as suas equipes. No final, ele (Zé Coimbra) agradeceu as inúmeras orações feitas por lideranças religiosas como padre, pastores, obreiros e ainda por um grande número de anônimos. (Itamar França)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS