Riacho das Almas: Homem morre após cair de asa-delta


Riacho das Almas: Homem morre após cair de asa-delta

Um perito da Polícia Federal morreu em um acidente envolvendo uma asa-delta, nesta segunda-feira (16), em um sítio da zona rural de Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco. A vítima, André Gustavo de Figueiredo Melo, de 49 anos, caiu enquanto sobrevoava a região do Sítio Pororoca com o equipamento.
O Serviço Médico de Urgência (Samu) foi acionado às 15h50 para efetuar o socorro e chegou ao local do acidente por volta das 16h. De acordo com um técnico em enfermagem que integra a equipe, André Melo já estava sem vida quando foi retirado do equipamento. Ele apresentava escoriação no queixo, fratura nos membros inferiores e sinais de que pode ter sofrido trauma na região da cabeça e pescoço.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS