Rota Recife-Serra Talhada pela primeira vez na lista de voos no Aeroporto Gilberto Freire


Rota Recife-Serra Talhada pela primeira vez na lista de voos no Aeroporto Gilberto Freire

Pela primeira vez na história, a rota Recife-Serra Talhada surgiu no painel de voos no Aeroporto Internacional Gilberto Freire. O voo foi o 9510, com embarque no portão R4 e tempo aproximado em 55 minutos. O voo que deixou o Aeroporto Internacional Gilberto Freire em direção a Capital do Xaxado, teve 60 convidados. Dentre eles, o Ministro dos Transportes Valter Casimiro Silveira, o Secretário Estadual Antonio Júnior, o deputado Federal Sebastião Oliveira, articulador da ação quando Secretário Estadual de Transportes. O governador Paulo Câmara só deverá embarcar no primeiro voo oficial da rota.
⏩    Mostrar matéria completa  
Integram a comitiva Marquinhos Godoy, Reginaldo Souza, Chico Mourato (CDL e Sinduscom), o ex-prefeito Carlos Evandro, o Deputado Estadual Rogério Leão, o ex Diretor da Geres Clóvis Carvalho, João Duque Filho, Allan Pereira, Dema Oliveira, José Patriota (AMUPE e Prefeito de Afogados da Ingazeira), João Batista (Tesoureiro da AMUPE e prefeito de Triunfo), Marcelo Pereira, ex-prefeito de Belmonte, dentre outros nomes.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS