Telemarketing atormenta quem ainda tem telefone fixo


Telemarketing atormenta quem ainda tem telefone fixo

O brasileiro que não abre mão de ter um telefone fixo em casa precisa lidar todo dia com as inúmeras ligações de telemarketing. Seja para oferecer serviços ou fazer cobranças, as chamadas costumam ser em horários inapropriados e repetidamente.
No primeiro semestre deste ano, o ReclameAqui registrou 280 queixas envolvendo o serviço. Em comparação com o mesmo período de 2017, quando houve 240 registros, a alta é de 16%. Se consideradas ligações para celulares, as reclamações somam 662. Os principais incômodos dos usuários são de vendas de novos pacotes, chamadas gravadas e ligações mudas.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS