Após chamar Jesus de “travesti” e “bicha”, Johnny Hooker canta no Criança Esperança da Globo!


Após chamar Jesus de “travesti” e “bicha”, Johnny Hooker canta no Criança Esperança da Globo!

Realizado neste final de semana, o Criança Esperança 2018 reuniu cerca de 30 “mobilizadores” e enfatizou o engajamento social, tendo como uma das pautas a defesa da “diversidade”. O que antigamente era uma maneira de arrecadar fundos para programas de apoio a crianças e adolescentes, transformou-se em uma série de discursos sobre temas como racismo, igualdade de gênero e refugiados.
Nas últimas semanas surgiram nas redes sociais pedidos de boicote ao programa por conta da participação de Johnny Hooker, cantor pernambucano que chamou Jesus de “travesti” e “bicha”.
Sua apresentação no sábado (18) foi ao lado do ator Silvero Pereira. Os dois artistas, sabidamente homossexuais, cantaram a música “Toda forma e amor”, de Lulu Santos. Fizeram, porém, uma alteração na letra original. Ao invés de “Eu sou teu homem/Você é minha mulher”, entoaram “Eu sou teu homem/Você sabe qual é”.

O figurino andrógeno dos dois também chamou atenção. Hooker usava uma roupa feminina e pereira dois brincos enormes com o nome do programa.
Em determinado momento da programação do sábado, a atriz global Dira Paes fez um discurso sobre as desigualdades do Brasil. Na sequência, a apresentadora Leandra Leal, disparou: “Estamos entre os 10 países mais desiguais do mundo. E a desigualdade econômica gera outras desigualdades: de escolaridade, de gênero, de oportunidade, de trabalho, de futuro”.
Entre as várias reações aos shows deste ano, era possível ver nas redes sociais a indignação de parte da população, que chamaram o Criança Esperança de “hipocrisia”. Muitos lembravam, por exemplo, que apresentadoras como Leandra Leal e Camila Pitanga no passado participaram de campanhas pela legalização do aborto no país.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS