Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 31 de julho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 31 de julho de 2018.

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Zona Rural, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 311630JUL2018
Imputado : J. I. S. P., separado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE.
Resumo : Em cumprimento a Ordem de Serviço xxxx Operação de Fiscalização Preventiva Integrada, em conjunto com o IBAMA, CPRH, PRF, a equipe do CIPOMA realizava diligências na Zona Rural do município de Iguaracy, para fiscalizar fornos de carvão irregulares, e ao chegar a propriedade do imputado foi informado a respeito da operação e ao fazer uma busca naquele local foi encontrado (02) duas armas de fogo, (01) um revólver calibre .38, (01) uma espingarda calibre .28 e (03) três munições calibre .38 intactos, onde o imputado confessou ser dele. O mesmo e o material apreendido foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.
---------------------------------------------------------
(ROUBO CONTRA TRANSEUNTE/APRESENTAÇÃO DE VEÍCULO A DP)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 311020JUL2018
Imputado : E. E. S. O, 27 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : A.V. A, 77 anos, Aposentada.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após levantamento as equipes do Malhas da Lei e NIS-I, juntamente, com a GT Ordinária diligenciaram e detiveram a pessoa do imputado, uma vez que o mesmo é suspeito de ter efetuado um roubo no dia 28/07/2018 (sábado), por volta das 05:50h, nas mediações da feira livre, na Rua 15 de Novembro, em frente ao 'Retaurante O Visual', tendo subtraído da vítima uma bolsa contendo R$100,00 (cem) reais, tomada da sua mão de forma violenta pelo imputado. Segundo a vítima, a mesma se deslocava para fazer a feira por volta das 06:00h da manhã quando foi surpreendida por um indivíduo em uma moto que rapidamente puxou sua bolsa e se evadiu. Ainda segundo a vítima, não procurou a polícia ou registrou a ocorrência na delegacia, porque foi ameaçada de morte pelo acusado. O veículo utilizado pelo acusado na prática delituosa foi apreendido em sua residência, a qual se trata de uma JTA/Suzuki EN 125 YES, ano 2008, cor azul, placa KKL-3288 (Recife-PE). A ocorrência foi passada a disposição da Depol local mediante, para adoção das medidas legais julgadas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 311250JUL2018
Imputado : A.J. S, 25 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M. S. C, 48 anos, viúva, aposentada.
Endereço : bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado, o policiamento chegando ao local constatou que tinham vários utensílios domésticos quebrados na residência da vítima. Segundo ela o imputado após ingerir bebida alcoólica, entrou na casa proferindo palavras de calão contra a mesma e começou a quebrar os objetos
da residência. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 311630JUL2018.
Imputado-1 : E.S. N, 44 anos, estado civil NI, pedreiro.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Imputado-2 : M.L. P. S, 37 anos, estado civil NI, pedreiro.
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Local foi solicitada pela central 3ª CPM informando que no endereço citado estava acontecendo uma briga entre os imputados. Ao chegar ao local o policiamento se deparou com os mesmos em luta corporal, que foram contidos e foi verificado que ambos apresentavam sinais de embriaguez alcoólica. Os envolvidos foram conduzidos à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(HOMICÍDIO)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro Fátima I, Tabira-PE.
Data/Hora : 311800JUL2018.
Vítima : J. F. M., 38 anos, agricultor.
Endereço : não informado.
Resumo : A GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM, para verificar uma ocorrência de um possível homicídio no bairro Fátima I, o policiamento chegando ao local confirmou a veracidade do fato, bem como já se encontrava a Polícia Civil e a Guarda Municipal. Foi relatado por uma testemunha a qual estava bebendo com a vítima e quando entrou no seu veículo para trocar a música observou que dois indivíduos usando capacetes de motociclistas aproximaram-se dela, momento em que viu apenas a vítima sangrando e os dois indivíduos correndo na direção do mercado de Aldo Santana, tendo eles se evadido não sendo possível identificar os imputados. Foi feito o isolamento do local de crime a espera do I.C., e durante a perícia preliminar verificou-se que havia quatro perfurações, três no abdômen e uma no pescoço, possivelmente por objeto perfurocortante (faca), como também uma lesão acima do supercílio esquerdo, possivelmente por pancada com objeto de madeira. Foram feitas diligências para captura dos algozes, porém sem êxito, a ocorrência foi passada a disposição da D.P, local para providências cabíveis.
---------------------------------------------------------
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro Fátima I, Tabira-PE.
Data/Hora : 312100JUL2018.
Imputado : L. S. M., 20 anos, agricultor.
Endereço : Bairro Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : A GT ordinária e GT Solidão realizavam diligências nas imediações do local do homicídio ocorrido na cidade, onde abordaram o imputado que se encontrava com uma faca peixeira em sua cintura medindo aproximadamente dez polegadas, a arma juntamente com mesmo foram entregues na D.P local para providencias cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS